O Filho Faz Bullying Contra Um Colega, O Pai Decide Dar Uma Punição Exemplar Ao Menino. - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O Filho Faz Bullying Contra Um Colega,…
15 situações que as pessoas que não gostam de desordem não vão conseguir suportar Depois de ver esta galeria você vai encontrar rostos por todos os lados!

O Filho Faz Bullying Contra Um Colega, O Pai Decide Dar Uma Punição Exemplar Ao Menino.

9.285
Advertisement

O problema do bullying virou de grande importância nos últimos anos, já que a tecnologia nos permitiu de ver algumas situações que até alguns anos atrás ficavam escondidas.Mesmo que a escola possa ser uma parte ativa em prevenir e punir comportamentos errados, a maior responsabilidade deve ser aquela dos pais.
E foi exatamente para mostrar que são os pais os maiores responsáveis pela educação dos filhos que um papai chamado Bryan Thornhill publicou um vídeo na qual mostra a punição dada ao seu filho por ter feito bullying contra outras crianças.

O menino, de 10 anos, foi impedido de usar o ônibus escolar por três dias por causa do episódio. O pai, como você pode imaginar, não gostou nada da história.
Por uma semana ele obrigou o filho a ir para a escola a pé e o seguiu com o carro enquanto registrava um vídeo no qual explicava o porquê da sua atitude. O caminho até a escola é de 1.5 km e mesmo com condições climáticas não muito boas, o pai não mudou de ideia.

Os professores deram razão para a atitude do pai: parece que o comportamento do menino melhorou muito já depois de uma semana, graças à linha dura do pai.
Obviamente os comentários negativos não faltaram, mas Bryan acha que são insesatos: se nossos filhos assumem comportamentos errados é necessário intervir rapidamente, como faziam com nós os nossos pais e avós.
O seu vídeo foi publicado esperando que seja de inspiração para outros pais e mães e conclui: “eduquem os seus filhos. Não sejam amigos, sejam pais. É disso que uma criança realmente precisa”.
O que você acha? Foi uma punição exagerada ou precisamos de mais pais assim?

Advertisement

Pode te interessar também:

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado