Depois De Tê-lo Salvado Do Meio Do Lixo, Ela Descobre Que Seu Gato é Um Tesouro Raríssimo! - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Depois De Tê-lo Salvado Do Meio Do…
Veja quantas horas uma mulher deveria dormir segundo os cientistas A fábula do agricultor: a história chinesa que todos deveríamos ler

Depois De Tê-lo Salvado Do Meio Do Lixo, Ela Descobre Que Seu Gato é Um Tesouro Raríssimo!

6.756
Advertisement

Você conhece gatos de chita? Conhecido em todo o mundo com vários nomes, não é uma raça felina, mas uma característica especial: se distingue por ter três cores distintas no pelo. Um traço genético do qual também depende da outra particularidade: quase sempre são fêmeas.

Mas a coisa mais excepcional que vamos contar é que o protagonista desta história é um exemplar de chita mascho... e não só!

image: VODKAHOLY / IMGUR

É um dia como muitos em que uma senhora, ouvindo alguns miados vindos de uma lata de lixo, decide olhar dentro dela, imaginando o que encontraria: um minúsculo gatinho sozinho e abandonado no lixo. O filhote, que ainda estava com os olhos fechados, estava em condições desesperadoras: tinha uma das patas quebradas e a outra muito machucada.

Mas a boa senhora era uma especialista em gatos e não desanimou: ela o levou para casa e cuidou dele - e essa foi a sorte do gatinho.

image: VODKAHOLY / IMGUR

Graças ao carinho da mulher e ao espírito combativo do gatinho, o filhote começou a se recuperar: a pata dianteira se curou e ele continuou a crescer cada dia mais forte. Obviamente, a senhora não sabia nada sobre o gatinho - se ainda tivesse uma mãe e seus irmãozinhos, e se eles ainda estivessem vivos - mas, com base na história que haviam compartilhado juntos, decidiu chamá-lo de Martyr

Advertisement
image: VODKAHOLY / IMGUR

Martyr teve um começo muito difícil, mas ele foi, sem dúvida, sortudo. Sua doçura conquistou o coração da senhora que decidiu adotá-lo.

image: VODKAHOLY / IMGUR

No entanto, não foi apenas a coragem do gatinho que surpreendeu sua nova dona: Martyr é um gato de chita macho! Uma verdadeira raridade, considerando que apenas 1 em cada 3000 exemplares deste tipo de gato é do sexo masculino.

image: VODKAHOLY / IMGUR

Os machos de chita são de fato afetados pela síndrome de Klinefelter, ou seja, eles têm uma estrutura cromossômica XXY, à qual eles devem não apenas a coloração tipicamente feminina, mas também a esterilidade.

Advertisement
image: VODKAHOLY / IMGUR

Mas, apesar de ser um chita masculino, o Martyr não é estéril: um espécime muito raro. Segundo as estatísticas, como ele existem 1 para cada 10.000.

image: VODKAHOLY / IMGUR

Vendo o lindo gato que se tornou, você não pode negar que o Martyr, apesar do início trágico, é realmente um gato de sorte!

Tags: GatosCuriosos
Advertisement

Pode te interessar também:

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
21 Abril 2014
16.238
13 Abril 2014
18.553
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado