A Polícia Alemã Lança Um Alarme Sobre Um Novo Modo De Roubar: Veja Do Que Se Trata - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A Polícia Alemã Lança Um Alarme Sobre…
Começa a tocar Um bisavô de 102 anos chega perto da água: o modo como ele se joga surpreende a família

A Polícia Alemã Lança Um Alarme Sobre Um Novo Modo De Roubar: Veja Do Que Se Trata

8.708
Advertisement

Verão, período de férias! Oportunidade de relaxar, recuperar energias, visitar novos lugares e para roubar casas. Sim, você entendeu bem, geralmente naquela época do ano, acontecem muitos roubos nas casas que são deixadas vazias. Vejam agora o estratagema que inventaram esses ladrões alemães, certamente originais, que podem ter se inspirado em um popular filme para famílias...

image: Polizia Mainz

Sabemos que durante as férias os ladrões aproveitam as casas semi-abandonadas durante semanas, para poderem fazer numerosos roubos. É necessário, no entanto, organizar tudo com cuidado, escolher a casa certa, encontrar o momento certo e, sobretudo, certificar-se de que os donos saíram. O último método bizarro para fazer isso foi observado na Alemanha, mais precisamente em Mainz. O truque consiste no uso de pequenas tiras de cerca de 2 cm de poliestireno. Mas como elas são usados ​​pelos ladrões?

Durante todo o mês de julho, em um complexo residencial na cidade alemã, homens foram vistos se esgueirando pelas casas. Uma vez na frente da porta, no entanto, nenhum deles tocava a campainha. Eles ficavam na frente delas e depois de alguns minutos saíam sem fazer nada. Só mais tarde se entendeu a razão para este estranho comportamento! Sobre algumas dessas portas foram encontradas algumas tiras de poliestireno, que ficavam imóveis até que a porta se abrisse. A razão é compreensível, nas casas vazias por alguns dias, a peça ficou presa e foi um sinal de caminho livre para os ladrões.

Quem percebeu foi um dos habitantes deste centro residencial, que depois de testemunhar o estranho comportamento dos homens, notou que algo caía de sua porta. Um estratagema estranho e engenhoso, que em preparação e observação lembra aquele dos dois ladrões de um filme popular...

Estamos obviamente falando de "Esquecerem de mim" (Home Alone) filme de 1990 com Macaulay Culkin (Kevin). Nesse filme, os dois ladrões observavam as luzes de Natal das casas para ver se eram habitadas ou não. Neste caso, o estratagema é mais elaborado, mas bastante semelhante.

A polícia local recebeu vários relatórios sobre a estranha presença de poliestireno, avisou a população e ativou um número de emergência para relatos de casos suspeitos. Obviamente, o discurso não se limita apenas à cidade alemã, porque o mesmo truque provavelmente também é usado em outras cidades ou nações! Se você notar um comportamento estranho em torno a sua casa, se você encontrar sinais estranhos ou pedaços de poliestireno perto da porta da frente, ou qualquer outra coisa que possa funcionar como um sinal, não hesite em contatar a polícia!

Tags: CuriososLadrões
Advertisement

Pode te interessar também:

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado