Um Bisavô De 102 Anos Chega Perto Da água: O Modo Como Ele Se Joga Surpreende A Família - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um Bisavô De 102 Anos Chega Perto Da…
A polícia alemã lança um alarme sobre um novo modo de roubar: veja do que se trata O fio vermelho no pulso: veja os segredos que você deve saber sobre este amuleto potente

Um Bisavô De 102 Anos Chega Perto Da água: O Modo Como Ele Se Joga Surpreende A Família

7.568
Advertisement

Aqueles de nós que têm a sorte de ter seus avós por perto sabem como é importante estar presente em seus aniversários: então todos os anos a família se reúne em casa, em torno a uma mesa cheia com as comidas favoritas dos aniversariantes para celebrar o que, provavelmente pouco depois, vai acabar em uma bela soneca. 

Se esta cena é familiar para você, então você vai se surpreender com as imagens do aniversário deste avô que acaba no lago!

image: youtube

Ele completou 102 anos, mas a idade às vezes é algo irrelevante, perante a vivacidade do espírito - especialmente se o corpo estiver bem: é o caso desse avô que, animado por tanta força espiritual e física, surpreende sua família, declarando estar farto das celebrações usuais sempre trancados em casa.

E ele fez um pedido específico: ser levado para o lago para nadar em boa companhia!

image: youtube

Uma boa ideia para celebrar o seu aniversário! Assim, netos e bisnetos entraram no barco junto com o centenário e partiram, embora ansiosos por causa da água fria e das intenções um tanto estranhas de seu avô; que continuava a surpreendê-los.

De fato, uma vez que o barco parou no ponto escolhido para o nado, o velhinho parou na beira do barco e ... pulou na água com um mergulho!

Esse avô descobriu o segredo da juventude eterna - além do elixir de longa vida? Assista ao vídeo e julgue por você mesmo. ;)

Advertisement

Pode te interessar também:

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado