Uma Menina Sofre Bullying Das Suas Colegas: O Seu Melhor Amigo A Surpreende Com Uma Serenata Emocionante - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma Menina Sofre Bullying Das Suas Colegas:…
Quem decora a casa para o Natal com muita antecedência é uma pessoa feliz e sociável: é o que diz a ciência Um bebê que nasceu de 22 semanas é

Uma Menina Sofre Bullying Das Suas Colegas: O Seu Melhor Amigo A Surpreende Com Uma Serenata Emocionante

8.002
Advertisement

Mudar para uma nova cidade é sempre difícil. Deixamos para trás nossa antiga vida, nossas amizades, rotinas diárias e lugares queridos. Para uma criança, pode ser ainda mais complicado! Estar em uma nova escola, em uma nova classe, ter que fazer novos amigos, tudo isso pode ser muito complicado. É o caso de uma criança que acabara de se mudar para El Paso, Texas, que conseguiu fazer somente um amigo... Só um amigo que, no entanto, vale por 10!

Ser o novo na cidade ou escola não é nada simples, e a menina que é a protagonista deste vídeo sabe muito bem, pois acabava de ser transferida para uma nova escola em El Paso (Texas). Muitas vezes, apesar dos esforços feitos para tentar ser gentil e amigável com todos, pode não ser o bastante para fazer amizades. Mas apenas um bom amigo é suficiente para tornar a vida escolar menos complicada! Esta menina, durante os primeiros meses de escola, conseguiu estabelecer um vínculo muito forte de amizade com apenas uma criança.

Uma manhã na escola, a menina teve um dia bastante difícil porque foi alvo de bullying por outras garotas da classe. Sabendo o que havia acontecido, o menino procurou a melhor maneira de elevar a moral da amiga e fazer com que ela sentisse a sua proximidade e apoio. E acho que ele acertou em cheio o seu alvo!

Armado com uma música e com os alto-falantes do carro da mãe, que obviamente agia como cúmplice, a criança decidiu fazer uma serenata para sua nova amiga. A canção escolhida é "Count On Me", de Bruno Mars, uma canção que fala da importância da amizade, interpretada com intensidade pelo menino. No final da apresentação a reação que a menina tem é realmente emocionante!

O vídeo publicado pela mãe do menino, Ruby Jimenez, está colecionando milhares de compartilhamentos e emocionando a todos. Você pode encontrar uma parte desta linda serenata no final do artigo!

"Count On Me"

YOUR TURN: A Texas boy's sweet serenade to his new friend is warming hearts on social media. His mom says he befriended the new girl in class. After he learned some girls were mean to her, he went to her house & sang "Count On Me" by Bruno Mars, ending the song with a hug : http://bit.ly/2MWstqZ

Pubblicato da Clarice Tinsley su Lunedì 27 agosto 2018
Advertisement

Pode te interessar também:

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado