Uma Jovem Mãe Explica O Que São As Marcas Pretas Na Superfície Dos Trocadores Públicos... E O Que Fazer Se As Encontrarmos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma Jovem Mãe Explica O Que São As…
Na Rússia, um salão de beleza lança uma nova moda: unhas com mega hair A simples receita de balas contra a tosse e o resfriado

Uma Jovem Mãe Explica O Que São As Marcas Pretas Na Superfície Dos Trocadores Públicos... E O Que Fazer Se As Encontrarmos

4.664
Advertisement

Com a chegada de um bebê, a vida de uma mulher muda radicalmente, especialmente em relação ao tempo, o que obriga a mãe a fazer tudo rapidamente.

E, entre uma corrida e outra, é fácil pular alguns passos, esquecendo-se de algo; mas há uma precaução de que é essencial não negligenciar, precisamente para preservar a saúde do recém-nascido.

Quem nos lembra disso é Jessica Wayman, que adverte todas as mães como ela contra os riscos associados ao uso do trocador em locais públicos.

PSA: Before putting your babies anywhere near these things, ALWAYS wipe them down first. Even if you are in a hurry,...

Pubblicato da Jessica Wayman su Domenica 23 settembre 2018

Jessica tem 24 anos e recentemente se tornou mãe: uma experiência que mudou sua vida - para melhor. De fato, como ela mesma conta, com grande esforço e compromisso, ela finalmente está saindo do túnel da dependência de drogas, que estava sugando o melhor de sua vida.

Agora, graças também ao seu bebê, ela voltou à vida e quer que esse período dramático seja de alguma forma útil para os outros; então ela decidiu enviar uma mensagem importante para os pais em todo o mundo.

Em um post no Facebook, Jessica publicou a imagem de um trocador - aparentemente inofensivo - acompanhado por uma recomendação fundamental: "Antes de colocar seus filhos nessas prateleiras, limpe-as sempre, mesmo que esteja com pressa, e tenha que tenha que cobrir a superfície".

Jessica então esclareceu qual é a razão do seu conselho: "Vocês estão vendo as manchas prestas? Elas vêm de colheres queimadas. Os viciados os usam como mesas para colocar várias drogas. Também pode haver resíduos de outros fluidos corporais prejudiciais".

É fácil entender que essas pessoas não tomam cuidado para limpar esses espaços e, como Jessica ressalta: "Se alguém não se importa consigo mesmo, posso afirmar com certeza que são eles, é por isso que garanto também que eles não estão minimamente preocupados com os filhos dos outros".

Portanto, é essencial tomar algumas precauções extras, mesmo que isso signifique levar mais tempo: é preciso muito pouco para que esses resíduos "permaneçam presos a um cobertor, que a criança coloca na boca. É preciso uma pequena quantidade para contaminar um adulto, imagine uma criança pequena ".

Um aviso que deve ser levado a sério, especialmente porque não é a primeira vez que o problema é destacado. Em 2017, a polícia de Kent, em Ohio, publicou um aviso similar no Facebook, esclarecendo como "essas drogas podem ser absorvidas pela pele e ser fatais".

O problema não afeta apenas os Estados Unidos: em 2011, alguns pesquisadores do Reino Unido testaram 100 trocadores em banheiros públicos e encontraram vestígios de drogas em 92 deles.

Portanto, vale a pena gastar alguns minutos extras para trocar a fralda, lembrando o conselho de Jessica: "Seja cauteloso".

Advertisement

Pode te interessar também:

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado