Encontra a sua filha quase morta depois de uma viagem de carro e decide fazer um apelo a todos os pais - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Encontra a sua filha quase morta depois…
14 ideias para valorizar a sua sacada gastando muito pouco Veja como fazer espaço em casa até onde você achava que fosse impossível

Encontra a sua filha quase morta depois de uma viagem de carro e decide fazer um apelo a todos os pais

36.297
Advertisement

Devia ser uma simples viagem de volta para a casa, mas aquela de Kirsti Clark quase acabou em tragédia: a mãe de duas meninas de 3 anos e de 3 semanas não tinha sido avisada do perigo que poderia correr a menor delas. Depois de duas horas de viagem, Harpe, a mais mais nova, estava com a boca roxa e havia uma espuma que saía pela boca e nariz.

Kirsti não entendia o que a filha tinha.

image: pixabay.com

A volta para casa deveria ser breve, mas com o tráfego, a viagem acabou durando duas horas e a bebê ficou o tempo todo na cadeirinha dormindo. Ela não havia dado nenhum sinal de mal-estar.

Kirsti e o marido levaram a bebê para o hospital, onde descobriram o que tinha acontecido.

A menina tinha tido uma insuficiência grave de oxigênio por causa da posição prolongada na cadeirinha e quando os pais a tiraram da cadeira, ela teve um choque. Acontece principalmente com as crianças menores que não têm ainda a capacidade de mudar de posição.

Eles quase perderam a filha e, por isso, resolveram difundir esta informação na internet: nunca deixe seus filhos pequenos por muitas horas na cadeirinha do carro na mesma posição. Programe paradas, mude eles de posição e evite longas viagens.

Tags: CriançasÚteisSaúde
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado