Salva a vida de 50 pessoas doando seus órgãos: o hospital resolve fazer uma homenagem comovente - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Salva a vida de 50 pessoas doando seus…
Experimente o método dos saquinhos de chá para deixar ratos e as aranhas longe da sua casa! Estas fotos de 14 pessoas que fizeram algo de bom pelos outros vão te fazer sorrir

Salva a vida de 50 pessoas doando seus órgãos: o hospital resolve fazer uma homenagem comovente

11.947
Advertisement

A vida pode mudar em um instante, em modo que não poderíamos prever e que pode nos deixar perplexos; porque nada será como antes. Saber aceitar a mudança e seguir o caminho que ela nos abre é um desafio difícil que nos é imposto, mas que, se conseguirmos alcançá-lo, pode nos ajudar a seguir em frente - encontrando novamente a luz e a esperança.

Foi isso que a família Schnieders, atingida por um terrível luto, fez: encontrou forças para prosseguir em um gesto de extrema de generosidade; dando esperança a dezenas de pessoas.

Pubblicato da Carrie Schnieders su Sabato 30 giugno 2018

Publicado por Carrie Schnieders no Sábado 30 de junho de 2018

A vida da família Schnieders mudou drasticamente no dia 19 de junho: quando Cletus, 41 anos, pai de três filhos, engasgou com um pedaço de carne. Apesar da rápida intervenção da sua esposa, Carrie, e depois do resgate, não havia nada a fazer: depois de dois dias, os médicos declararam a morte cerebral de Cletus. Mas esta não foi a última lembrança que Cletus deixou para trás.

Ele autorizou a doação de seus órgãos e sua esposa decidiu respeitar a escolha de seu marido: desta forma, o fim trágico de Cletus deu esperança a muitas outras pessoas.

Essa decisão salvou a vida de três pessoas, que receberam os rins e o fígado de Cletus, enquanto outras 47 se beneficiaram do precioso dom que eram os seus órgãos: um total de 50 pessoas tiveram uma nova chance e uma vida nova graças ao incrível gesto de Família Schnieders.

It's called an Honor Walk. The breathtaking moment when friends, family, and hospital staff line the halls as a hero who...

Pubblicato da LifeCenter Organ Donor Network su Lunedì 23 luglio 2018

Diante de tamanha generosidade - mas também de tanta dor - o Hospital Mercy West, de Cincinnati, quis agradecer à família Schnieders, honrando seu gesto extraordinário. Assim, foi organizada a Honor Walk: médicos, enfermeiros, parentes e amigos de Cletus se alinharam ao longo do corredor que levava o corpo de Cletus ao centro cirúrgico para doação de órgãos. Um total de cerca de 150 pessoas que queriam cumprimentar e agradecer a Cletus pelo enorme dom de sua existência.

"Deixá-lo ir embora foi a coisa mais difícil que já fiz", comentou Carrie. "Amigos e parentes continuam me contatando, dizendo que foi uma honra cumprimentá-lo dessa maneira, um dos momentos mais comoventes de suas vidas."

Advertisement

A foto da Honor Walk que Carrie tirou e postou no Facebook foi compartilhada por diversos sites de doação de órgãos, tornando sua história conhecida e o resultado foi que muitas pessoas escreveram a ela para agradecer e homenageá-la.

"As histórias de quem recebeu os órgãos foram, honestamente, a única coisa que me fez continuar nos primeiros dias sem Cletus", diz Carrie.

Ela foi contatada por John Mock, que havia recebido o fígado do marido; e pedia a ele para poder agradecê-la pessoalmente. Então, no dia 18 de julho, as famílias Mock e Schnieders se encontraram: uma emoção indescritível em palavras, mas capaz de emergir completamente neste vídeo.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado