O soldado volta para casa depois de 9 meses e faz um linda surpresa para o seu cachorro

por Roberta Freitas

03 Setembro 2018

O soldado volta para casa depois de 9 meses e faz um linda surpresa para o seu cachorro
Advertisement

Lembre-se da pequena história de Argo, o cachorro de Ulisses? O fiel animal esperou vinte anos pelo retorno de seu amigo e teve tempo de vê-lo retornar a Ítaca e cumprimentá-lo, antes de fechar os olhos.

Se você acredita que Argo é apenas um símbolo do ideal perfeito de lealdade, você está errado: na realidade, o coração de Argo bate em todos os cães do mundo. E certamente no peito de Bear.

Um lindo Golden Retriever viveu uma experiência muito semelhante e igualmente emocionante.

Advertisement
Kevin Coburn/Facebook

Kevin Coburn/Facebook

Bear é um lindo cachorro amado por toda a família Coburn. Apesar disso e do fato de que ele, por natureza, ama a todos, seu coração bate forte por um dos familiares: seu grande amigo Kevin, que está fora de casa há nove meses porque ele é um soldado em uma missão.

Assim, Bear deve ter paciência, enquanto o resto da família tenta animá-lo com carinho e brincadeiras - entra elas a predileta de Bear. O jogo consiste em esconder-se atrás de um pano grande, movendo-o para atrair a atenção do cão - que entretanto permanecerá atento para ver o que está prestes a acontecer - e então deixá-lo cair no chão. A impressão deve ser a de ter desaparecido no nada.

As reações dos animais são sempre diferentes, mas em todo caso muito engraçadas: o de Bear, no entanto, é realmente especial.

Advertisement
Kevin Coburn/Facebook

Kevin Coburn/Facebook

Sua família organizou uma surpresa que, naturalmente, ele irá adorar.

Enquanto o irmão de Kevin tem a intenção de fazer a brincadeira de costume, aqui, inesperadamente, de trás da cortina aparece ele, seu único grande amor: Kevin, finalmente voltando para casa!

No vídeo que Kevin publicou no Facebook, e que já foi visto mais de 26 milhões de vezes, você pode ver claramente a perplexidade do cachorro, aproximando-se abanando o rabo, quase não acreditando em seus olhos, e começa a pular e lamber seu amado amigo num crescente entusiasmo e alegria!

Advertisement