Uma mulher pede uma refeição para levar para casa por causa da sua filha que não parava quieta. A garçonete se nega. - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher pede uma refeição para…
Um casal de obesos decide emagrecer juntos: o resultado que eles conquistam supera todas as expectativas Unhas decoradas com a ecografia do próprio filho: uma nova moda que está conquistando o mundo

Uma mulher pede uma refeição para levar para casa por causa da sua filha que não parava quieta. A garçonete se nega.

2.082
Advertisement

Sair para comer com os próprios filhos pode se tornar uma aventura: muitos casais acabam pedindo aos garçons para embrulhar a comida para poder levá-la para a casa, devido às manhas das crianças. Foi exatamente o que aconteceu com uma mulher, Courtney Pedigo, em um restaurante onde jantava com sua família. Quando Courtney pediu para a garçonete que a servia de embrulhar a sua refeição para levar, a jovem se recusou. 

Courtney Pedigo estava no restaurante junto com sua filha de 18 meses e o resto da família: no meio da refeição, a menininha começou a choramingar, recusando-se a permanecer sentada. A mãe, cansada, pediu para que embrulhassem a sua refeição para poder levar para casa, mas a resposta da garçonete veio inesperadamente: "Não!".

Sem deixar a mulher tempo para responder e pedir explicações, a garçonete - uma menina de 22 anos chamada Nianni - mandou que ela se sentasse e continuasse a comer sua refeição. Imediatamente depois, ele chegou à mesa com uma porção de sorvete e começou a entreter a menina, enquanto sua mãe conseguia terminar de comer em paz.

Referindo-se ao seu gesto, Nianni disse: "Eu não queria que ela fosse embora. Ela veio aqui para desfrutar de um jantar com sua família e deveria poder aproveitar. Eu não acho que ela deveria deixar o restaurante por causa das manhas da filha, eles são crianças pequenas, é normal que se comportem assim."

Courtney apreciou o gesto da jovem, tanto que dedicou a ela um post no Facebook, para que todos soubessem de sua gentileza. Nianni conhece bem que os pequenos podem nos cansar às vezes; ela também tem uma menina de três anos e entende como é difícil terminar de comer.

O dono do restaurante não teve como reclamar do fato que Nianni tenha ficado um pouco de tempo distraindo a filha de Courtney: o restaurante é um lugar frequentado por famílias e é certo que elas possam ficar tranquilas durantes suas refeições.

Credit image: Dwight Burdette/Wikimedia

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado