Você foi escolhida por seu filho para ser sua mãe - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Você foi escolhida por seu filho para…
Este colchão de quase 4 metros foi feito para uma família inteira Quando você não souber o que fazer, não faça nada: uma história budista que nos ensina o valor da paciência

Você foi escolhida por seu filho para ser sua mãe

6.483
Advertisement

Nem mesmo quem é mãe seria capaz de descrever em palavras a experiência do nascimento de um filho. A atuar como protagonistas são os sentimentos e as emoções vivenciadas, que constroem a relação entre mãe e filho, dia após dia. Tudo começa quando o amor está na barriga e talvez ainda não se manifeste: mudanças invisíveis, como se a dialogar com a criança fosse outra parte de nós, que nem fala a nossa língua.

Esta carta, escrita por uma mãe como herança para o filho, nos traz tudo aquilo que muitas vezes não conseguimos dizer sobre a maternidade.

Em um dia qualquer, como hoje, você veio ao mundo e eu não estava pronta para dizer tudo o que tinha sido essa experiência, todos os sentimentos e emoções que eu havia vivenciado quando você ainda estava vivendo dentro de mim.

Agora você está crescendo rapidamente, preservando aquele aspecto que o torna tão puro, com tanta curiosidade de descobrir o mundo e absorver todo o amor que ele pode dar.

Você não é o único a crescer, porque eu estou crescendo com você. O tempo que passa para você, passa por mim, seus pequenos passos são os primeiros para mim também. Continuamos assim, entre quedas e levantadas, mas sempre juntos.

Eu quero que você sempre lembre que o propósito da vida é procurar o que nos faz felizes. No caminho, você encontrará de tudo: rostos tristes e rostos felizes, mas só você poderá decidir como viver, o que levar e o que deixar.

image: pexels.com

Faça dos seus dias positivos, viva o momento presente, sem necessariamente desejar o amanhã. Não perca tempo com o que não faz você se sentir em paz. Só faça o que faz sua alma vibrar, todo o resto virá. 

Não confie demais nos outros, a luz já está dentro de você; tome consciência, você tem tudo.

Pense positivamente e sua vida será positiva, o que você tem em sua mente encontrará em suas mãos. Seus pensamentos se tornarão suas experiências.

De tempos em tempos, ouça o que você realmente é; é somente dentro de você que você encontrará a resposta para suas dúvidas. Seja grato na vida; quanto mais você apreciar o que de bom acontece com você, mais coisas boas irão acontecer. Lembre-se que dizer "Obrigado" é a melhor maneira de pedir algo.

Eu vou te amar sem condições, não importa o que você faça ou pare de fazer. Sou imensamente grata à vida por me dar a oportunidade de ser mãe e especialmente SUA mãe.

Respeite nosso acordo... Aquele que está gravado em nossos corações.

Tags: CriançasAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado