Um bebê de 7 meses morre colocando o carregador do celular da mãe na boca - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um bebê de 7 meses morre colocando…
As 11 citações de Robin Willians que vão mudar o seu modo de ver a vida O seu dono morreu: o cachorro ficou esperando por ele na rua por 83 dias

Um bebê de 7 meses morre colocando o carregador do celular da mãe na boca

1.930
Advertisement

Não podemos nem imaginar o que uma pessoa sente quando perde um filho, seja ele um adulto ou uma criança. Para um pai, deve ser um golpe muito forte, e se o infortúnio foi infelizmente causado por uma desatenção, então a ferida será incurável.

E foi essa ferida que devem ter sofrido os pais do pequeno Hector Lucca, morador de Teresina, que morreu por causa de um hábito errado que adotamos quase todos dentro da casa.

image: libreshot.com

Uma criança de sete meses não tem outra prioridade além de explorar tudo ao seu redor. E como todos sabemos, isso é feito principalmente colocando objetos na boca. Foi precisamente isso que o matou: quando ele encontrou o fio do carregador do celular de seus pais, ele não pôde deixar de colocá-lo na boca e mastigá-lo mas, infelizmente, a outra extremidade ainda estava conectada à tomada.

Sua mãe estava no quarto ao lado, ela ouviu um barulho e correu para ver. Quando viu o bebê desmaiado, ela chamou os vizinhos e todos correram para o hospital, mas não havia mais nada a se fazer por Hector.

Infelizmente, é muito comum deixar o carregador do telefone conectado à tomada, mesmo quando o celular não está carregando. Isso não só afeta a conta (mesmo que em pequenas quantidades, a corrente continua a fluir), mas expõe os habitantes da casa (crianças ou animais) a um sério risco. Risco esse que aumenta drasticamente se você não usa carregadores originais.

Quem não passou por isso, nunca vai entender a dor que está no coração dos pais dessa criança, então é bom contar e divulgar essa história para que episódios como esse nunca voltem a acontecer.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado