Os filhos não largavam os celulares na hora do jantar: o pai resolveu dar a eles uma lição de um jeito muito engraçado - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Os filhos não largavam os celulares…
Um fotógrafo encontrou alguns ratos em seu jardim e decidiu construir para eles uma mini cidade Esta poesia de 1927 é muito linda e atual: leia e emocione-se!

Os filhos não largavam os celulares na hora do jantar: o pai resolveu dar a eles uma lição de um jeito muito engraçado

16.688
Advertisement

Os telefones celulares se tornaram uma extensão do nosso braço, e é por isso que é cada vez mais difícil se livrar deles, mesmo quando isso deve absolutamente ser feito. No entanto, existem situações em que permanecer colado à tela de um smartphone é um gesto de má educação com aqueles que temos do nosso lado. Esta é a lição que o pai neste vídeo tentou dar aos seus filhos e às milhões de pessoas que viram o filme. Sua reação é muito educativa e, ao mesmo tempo, muito engraçadas. 

Agora os smartphones nos acompanham em todas as atividades diárias: em particular, os jovens parecem incapazes de ficar sem esses dispositivos, mesmo naquelas situações em que é considerado rude, como no meio de atividades sociais com amigos ou familiares.

O vídeo em questão mostra o problema que provavelmente é comum em muitas famílias. O pai, claramente irritado com o comportamento de seus dois filhos, que o ignoram para responder as mensagens no telefone, toma a decisão mais engraçada possível! Com um pai assim, os celulares são banidos durante a hora do jantar, como deveria ser em qualquer outra família do mundo. Na parte inferior do artigo você pode encontrar o vídeo dessa bela cena que teve milhões de visualizações e se tornou viral ao longo do tempo. Boa visão!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
29 Novembro 2015
4.938
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado