10 hábitos "errados" que revelam que você é particularmente inteligente - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
10 hábitos "errados" que revelam que…
Por que as pessoas gritam? Esta parábola vai fazer você ver as brigas de uma maneira diferente O que seria do Natal sem amor? Este é um dos mais lindos vídeos de Natal que você já viu!

10 hábitos "errados" que revelam que você é particularmente inteligente

1.617
Advertisement

É possível estabelecer a inteligência de uma pessoa sem usar os testes de QI? Aparentemente, parece ser possível. Acredita-se que os indivíduos mais inteligentes estão unidos por alguns hábitos que os distinguem; por outro lado, deve-se dizer que essas características não os beneficiam diante de certas situações ou adversidades da vida. Aqui estão algumas características que identificam uma pessoa particularmente inteligente.

1. Eles sabem ser pessoas calmas: perdem o controle de suas emoções com menos frequência que outros.
2. Eles não se sentem melhores que os outros: eles reconhecem seu próprio valor e o dos outros, sem sentir a necessidade de provar isso. Ao contrário das pessoas menos inteligentes, que tentam elevar sua figura acima das outras.
3. Eles reconhecem e admitem seus erros: pessoas inteligentes admitem seus erros sem problemas e assumem suas responsabilidades, sem culpar os outros por seus erros.
4. Eles são pessoas empáticas: não são pessoas egoístas, ouvem a opinião dos outros e mudam a sua, se necessário. Eles são, portanto, empáticos, podem entender as necessidades dos outros e respeitar a todos.
5. Eles são seletivos: eles preferem ter poucos amigos, mas confiáveis, e muitas vezes são solitários. Isso também porque, sendo pessoas mais reflexivas, elas tendem a se"submeter" às personalidades mais barulhentas e dominantes.

image: pixnio.com
7. Quando eles querem sabem usar palavrões: pessoas inteligentes têm um vocabulário mais amplo do que aqueles com um QI mais baixo. Este vocabulário também inclui as imprecações que uma pessoa inteligente pode aplicar de acordo com a situação e o tom.
8. Eles são notívagos: alguns estudos revelaram, em uma amostra de jovens na faixa dos vinte anos, que pessoas inteligentes permanecem acordadas por mais tempo do que aquelas que têm um QI abaixo de 100.
9. As pessoas inteligentes são preguiçosas: com o cérebro e a imaginação sempre em movimento, tendem a preferir descanso e quietude; ter a necessidade de sempre fazer algo para se distrair é mais típico das pessoas menos inteligentes (claro que é estatístico, não significa que as pessoas mais ativas sejam estúpidas!).
10. Usam a função 'soneca' com frequência: adiar o alarme todas as manhãs é, segundo um estudo, sinônimo de inteligência e contém um pouco de todos os fatores que acabamos de listar, ou seja, o ser indisciplinado, preguiçoso e amante da noite.
Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado