As pessoas com bom coração são alvo de ingratidão, mas são aquelas que vivem mais felizes - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
As pessoas com bom coração são alvo…
Os irmãos menores geralmente são os mais divertidos da família Um dos psicólogos mais famosos do mundo revela 22 regras para melhorar a qualidade de vida

As pessoas com bom coração são alvo de ingratidão, mas são aquelas que vivem mais felizes

19.256
Advertisement

A bondade é uma qualidade moral cantada por filósofos e escritores. Como Sócrates disse, quem é bom sabe que nada de mal pode acontecer com ele na vida ou na morte. A pessoa boa não espera gratidão, mas segue seu instinto de ajudar os outros. E enquanto o mal pensa por si, a boa pessoa pensa nos outros, além dos laços parentais ou sentimentais.

O bom vai contra a tendência e é o mais extraordinário dos enigmas humanos. Ele não se limita a devolver o bem ao bem, mas retribui o mal com o bem e o redime.

image: unsplash

A verdadeira pessoa boa é constante, sempre sorridente e feliz, altruísta e pronta para ajudar até mesmo os perversos, os arrogantes, os mentirosos, apesar de receber de volta apenas amargura e decepções.

A boa pessoa continuará o seu caminho e, com uma criança inconsciente, lutará contra o mal e o vencerá.

Tudo passa na vida: a beleza, os arrependimentos, as lembranças, mas a boa pessoa nunca será esquecida e essa, talvez, será sua única grande recompensa.

image: unsplash

Parece que o mundo moderno perdeu a capacidade de expressar bondade e compreensão, outros parecem ser valores morais e civis.

A pessoa boa e inteligente sabe que encontrará maldade e iniquidade ao longo do seu caminho, mas também sabe que a bondade desarmante pode trazer grandes benefícios não apenas à pessoa a quem é dirigida, mas a toda a comunidade.

A boa pessoa nunca estará sozinha porque sempre terá na alma a consciência de estar certa e isso fará com que seja livre intelectual e espiritualmente.

Os seres humanos não estão mais acostumados a serem ouvidos, aconselhados, amados e, portanto, o bem cria desconfiança daqueles que o recebem, mas a pessoa boa não tem medo dos obstáculos. Ela vai usar paciência e amor para com o próximo duvidoso para descobrir sua alma gentil.

A pessoa boa não tem vida fácil, mas tem a coragem e a força para continuar e para vencer o mal. 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado