Ela usou os cabelos compridos por 20 anos e quando decidiu cortá-los a mudança foi drástica - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela usou os cabelos compridos por 20…
15 coisas maravilhosas que acontecem quando você passa dos 35 anos Existe uma grande diferença entre se apaixonar por alguém e amar de verdade

Ela usou os cabelos compridos por 20 anos e quando decidiu cortá-los a mudança foi drástica

13.793
Advertisement

Quando uma mulher ou um homem decidem deixar o cabelo crescer, acaba que com o tempo eles se tornam uma parte integrante do corpo. Pensar em cortá-los depois de alguns anos é uma ideia muito difícil de suportar, como se a pessoa ficasse nua.

Esta foi provavelmente a situação da mulher que apareceu no salão de Christopher Hopkins, conhecido em todo o mundo como "The Makeover Guy". O famoso cabeleireiro e estilista provavelmente nunca tinha visto cabelos tão longos, com quase um metro de comprimento. E com certeza, ele estava morrendo de vontade de cortá-los!

A mulher explicou que usava o cabelo comprido há cerca de 20 anos, e isso nos dá uma idéia da coragem que ela teve para conseguir optar por uma mudança de visual. Seu penteado favorito era uma longa trança, que descia pelas costas e alcançava a base do coluna. 

Um penteado charmoso, mas certamente não moderno e jovial! Sem mencionar a cor então, que deu à mulher pelo menos uns 10 anos a mais. 

Hopkins não hesitou: cortou a longa trança e optou por uma cor mais quente. O resultado final? Julgue você mesmo a partir do vídeo ...

Tags: CuriososCabelos

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado