Um menino tenta vender flores a um turista, mas a sua resposta emociona o mundo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um menino tenta vender flores a um turista,…
Descobre que a filha fala todos os dias com um homem na frente da escola: mas as suas intenções merecem um aplauso Franca Viola foi a primeira mulher a recusar o

Um menino tenta vender flores a um turista, mas a sua resposta emociona o mundo

3.479
Advertisement

Às vezes, um ato de bondade surge quando você menos espera ou "de quem" você não espera. Todos os dias estamos acostumados a ler em jornais, na internet ou ver na TV notícias que, na maioria dos casos, são ruins. Mas às vezes esse fluxo ininterrupto de problemas e episódios ruins é interrompido por algo que nos faz dar um suspiro de alívio, nos faz pensar e nos dá uma razão para confiar na humanidade. Aqui está um pequeno exemplo.

A história em questão aconteceu em Manila, nas Filipinas, e mostra um menino de rua e um turista que passa. O menino estava tentando vender flores entre as pessoas quando se deparou com um jovem que pensou que pagaria com algumas moedas apenas.

O homem havia notado que o menino andava descalço e que seus pés estavam sujos e maltratados. Sem pensar muito, ele convidou o menino para seguí-lo até um shopping próximo, e uma vez lá dentro, ele disse para o menino escolher qualquer par de sapatos que ele gostasse.

Advertisement

O pequeno inicialmente ficou muito surpreso, mas não foi preciso dizer duas vezes, ele seguiu para um modelo que estava em oferta, um par de Nike confortável, ótimo para correr. Quando ele calçou o tênis o seu rosto se iluminou. 

Ele ficou comovido e feliz com seus novos sapatos, objetos tão comuns que ele provavelmente não usava há muito tempo. A história foi documentada por Ahyan Yerro, responsável pela loja onde o turista desconhecido decidiu fazer esse generoso presente, que depois postou nas redes sociais.

O estrangeiro agradeceu ao pessoal da loja por sua gentileza e cortesia, mas não quis dar entrevistas ou tornar sua identidade pública. Ele aceitou, no entanto, ser fotografado junto com o menino de rua e o lojista que os ajudou a escolher sapatos.

Advertisement

Depois de visitar a loja de sapatos, os dois foram vistos entrando em outra loja para comprar roupas novas e sentar-se na praça de alimentação para comer alguma coisa. Antes de partir, o turista também comprou todas as flores que o menino tinha para vender.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado