Uma mulher é atendida por 40 médicos para um parto que acontece uma vez a cada 480 anos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher é atendida por 40 médicos…
Ela tem 80 anos e é a bodybuilder mais velha do mundo A morte devagar - uma poesia de Martha Medeiros que nos lembra o quanto vivemos a vida no mínimo de suas potencialidades

Uma mulher é atendida por 40 médicos para um parto que acontece uma vez a cada 480 anos

68.436
Advertisement

Para um casal apaixonado, a chegada de uma criança é a maior alegria, a maior conquista de seu projeto de vida. Juntamente com a emoção e a felicidade, há certamente um pouco de ansiedade pois é algo totalmente novo com que deverão lidar, então você pode imaginar quando, em vez de apenas um filho, um casal descobre que são "muitos". Essa situação foi vivida por Alexandra Kinov, de 23 anos, e seu marido, Antonin Kroscen, dois jovens de Praga, na República Tcheca.

Antonin e Alexandra já tinham um filho, então ficaram imediatamente emocionados com a notícia de que sua família iria crescer, mesmo que eles ainda não tivessem uma idéia de "quanto".

O casal estava ciente de que havia a possibilidade de um parto gemelar, porque nas famílias de ambos já haviam casos semelhantes. Após o primeiro exame, os médicos confirmaram que eram gêmeos.

Apesar disso, o ginecologista queria repetir o ultrassom novamente porque não estava completamente convencido da resposta. Surpreendidos, o casal descobriu que não eram dois, mas três filhos.

As surpresas, no entanto, não acabaram por aí, e na próxima repetição da ecografia, o casal ficou sabendo que eram cinco bebês. Os médicos já suspeitavam, mas esperavam para ter certeza.

Advertisement

Pelo que a equipe médica relatou, parece que, do ponto de vista estatístico, o nascimento natural de cinco gêmeos tem a probabilidade de um caso em vários milhões.

Não foi possível estabelecer o sexo dos nascituros com confiança porque os ultrassons eram confusos demais devido à presença de tantas crianças. Alexandra decidiu esperar pelo nascimento para ver com os seus próprios olhos.

O momento do parto foi um dia histórico para o país, Alexandra foi assistida por cerca de 40 médicos durante a cesariana porque as condições particulares tornaram a situação bastante complexa.

Antonin não pôde ficar com a sua mulher no hospital porque ficou inesperadamente preso no trânsito. Até hoje ele se culpa por não estar presente porque realmente tinha muita vontade de ver os seus cinco filhos nascerem.

Apesar desse pequeno imprevisto, Alexandra deu à luz a cinco filhos maravilhosos e saudáveis, quatro meninos e uma menina chamados Alex, Deniel, Martin, Michael e Terezka.

Advertisement

Os filhos da mulher foram os primeiros 5 gêmeos nascidos na República Tcheca desde 1949, evento que ocorre estatisticamente a cada 480 anos. As chances de nascimento sem complicações no momento do parto e no futuro para um parto semelhante são de 1 em 47 milhões. A partir desse dia já são seis anos, e as crianças continuam a crescer saudáveis ​​e felizes, então, junto com seus pais, Alexandra e Antonin formam hoje uma família grande e bonita.

Remember Alexandra Kinova, the Czech mum who gave birth to quins? Here they are - and check out their amazing scan...

Pubblicato da Essential Baby su Mercoledì 10 luglio 2013
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado