A confissão de uma enfermeira deixa em pânico uma cidade: "Eu troquei 5000 recém-nascidos no hospital por pura diversão" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A confissão de uma enfermeira deixa…
Os policiais instalam distribuidores de água e comida para cães de rua, o seu gesto conquista fãs no mundo todo Estas são as 17 plantas que limpam o ambiente interno de nossas casas segundo a NASA

A confissão de uma enfermeira deixa em pânico uma cidade: "Eu troquei 5000 recém-nascidos no hospital por pura diversão"

57.908
Advertisement

Quando uma criança nasce, há muitos pensamentos que aparecem nas mentes dos novos pais. "Ele vai ser saudável?" - "Eu vou estar à altura da situação?" - "O leite será suficiente?"... Mil dúvidas sobre cada aspecto da vida do recém-nascido podem surgir. Certamente, no entanto, ninguém gostaria de ter que fazer uma pergunta específica: "Meu filho está realmente em meus braços?"

E é precisamente essa a pergunta que milhares de pessoas que tiveram os seus filhos numa clínica no Zâmbia, na maternidade do Hospital Universitário de Lusaka, estão se fazendo. Uma das enfermeiras emitiu declarações que fariam congelar o sangue de qualquer pessoa: no decorrer de 12 anos de serviço, a mulher teria trocado mais de 5.000 bebês em seus berços. A motivação? No mínimo inaceitável.

Elizabeth Mwewa, este é o nome da mulher, disse que só recentemente se arrependeu do que havia feito: tendo uma doença terminal, sentiu a pressão de sua consciência e quis se livrar desse fardo insuportável. Os fatos teriam ocorrido entre 1983 e 1995, anos em que a mulher, por puro divertimento, teria deliberadamente trocado recém-nascidos nos berços imediatamente após o nascimento.

Sua confissão também se origina da consciência de que ao longo dos anos muitos casamentos poderiam ter terminado por causa dela: muitas mulheres poderiam, de fato, ter sido acusadas de traição, já que seus filhos não se pareciam em nada com seus pais. Agora a enfermeira quer pedir perdão por seus pecados, porque - como ela mesma afirma - ela não quer se apresentar diante de Deus com uma consciência suja.

Advertisement

As autoridades levaram a questão muito a sério e estão investigando minuciosamente, também para evitar a possibilidade de que seja apenas uma mitomaníaca (o que, na verdade, todos desejam). Enquanto isso, milhares de pessoas ficaram intrigadas com suas palavras terríveis, simples, mas difíceis de digerir: "Se todos os seus irmãos e irmãs têm a pele muito escura e você é mais claro, é provável que eu tenha trocado você" - A enfermeira disse, convidando as pessoas nascidas naquele período a irem ao hospital para um teste de DNA.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado