Esta vovó queria dizer adeus ao seu visual anônimo: depois da transformação todos ficaram de boca aberta - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta vovó queria dizer adeus ao seu…
Casca de tangerina: veja 7 problemas que ela resolve melhor que qualquer outro remédio Um famoso gato morre: a cidade o homenageia com uma estátua sua em seu lugar preferido.

Esta vovó queria dizer adeus ao seu visual anônimo: depois da transformação todos ficaram de boca aberta

2.334
Advertisement

O tempo passa para todos, mas não do mesmo jeito. Há aqueles que naturalmente mostram menos anos do que realmente têm ou aqueles que, apesar de suas rugas e cabelos grisalhos, ainda conseguem aceitar a mudança e viver em paz. Algumas pessoas, especialmente as mulheres, podem, no entanto, passar pela transformação natural do corpo como uma pequena crise. Uma delas é Marianne, que pediu ajuda ao mestre Christopher Hopkins.

image: YouTube

Marianne, uma mulher de 56 anos de idade, conhecia o famoso consultor de imagem Makeover Guy por ter comprado seu livro no passado. Naquela época, porém, ele ainda não havia decidido mudar de visual porque ainda estava satisfeita com sua aparência. Recentemente, no entanto, indecisa sobre qual novo corte escolher, ela decidiu não tingir mais os cabelos, deixando-o com a cor natural.

image: YouTube

Sem perceber, ela começou a se cuidar muito pouco, então um dia, olhando para si mesma no espelho, ele parecia ter muitos mais anos do que aqueles que tinha e definitivamente muito em comparação com seu estado de espírito ainda tão jovem. Marianne se considerava uma mulher sortuda e feliz, com uma vida completa composta por um marido amoroso, filhos lindos e uma carreira. Agora, o que lhe faltava era simplesmente um pequeno restyling para refletir como que ela realmente se sentia.

Mais uma vez, Christopher soube como interpretar melhor os desejos de seu cliente, tornando real o que estava, até então, apenas na imaginação de Marianne.

Advertisement
image: YouTube

Com um penteado jovem, fantasioso e com uma nova tonalidade, a "avó" das primeiras imagens voltou a ser a garota de antes. Das fotos e do vídeo é possível admirar a transformação e ler no olhar de Marianne a felicidade e a satisfação pelo resultado. Como dissemos, o tempo não passa para todos da mesma maneira, mas quando os anos deixam alguns sinais extras, há sempre o mago do Makeover para fazer voltar os ponteiros do relógio.

Tags: CabelosMake up

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado