Os homens que traem tem uma inteligência inferior em respeito àqueles que não traem, é o que diz um estudo. - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Os homens que traem tem uma inteligência…
Quem se incomoda com a felicidade dos outros é uma pessoa muito insatisfeita O marido disse para ela escolher entre ele e seus cachorros: a escolha de Liz é fonte de inspiração para muitos

Os homens que traem tem uma inteligência inferior em respeito àqueles que não traem, é o que diz um estudo.

1.524
Advertisement

Você é um homem e você tende a ser infiel? Você poderia ter um QI mais baixo do que alguém que não trai. 

Essa é a conclusão de um estudo realizado por Satoshi Kanazawa, especialista em Psicologia Evolucionária da London School of Economics.

Tempos difíceis, portanto, para a série tombeur de femmes, atingidos no coração pelas suas faculdades intelectuais. A pesquisa, de fato, examinou uma amostra de homens muito diferentes uns dos outros, por educação, idade e status social.

image: pixabay

Analisando, através de perguntas e testes, tanto o QI das pessoas envolvidas quanto suas atitudes em determinadas situações, os pesquisadores observaram que os maiores quocientes intelectuais pertenciam àqueles que davam importância à fidelidade e sinceridade nas relações de casal.

Kanazawa relatou a lealdade dos homens a uma mulher como uma evolução, identificando-a como um traço mais avançado do que a poligamia e visões sociais mais atrasadas.

image: maxpixel

Uma teoria que suscitou muitas críticas, ligada à impossibilidade de ligar a monogamia à inteligência. O psicólogo e sua equipe, no entanto, estão convencidos do que foi deduzido, a ponto de apontar que as pessoas mais inclinadas à lealdade também teriam uma visão mais liberal da vida.

Source:

Tags: CiênciaCuriososAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado