Busca a filha na escolinha e vê que ela está com 25 mordidas nas costas: veja a terrível história que aconteceu com esta mãe - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Busca a filha na escolinha e vê que…
Não a chame de preguiça ou cansaço: se chama depressão e é uma luta constante e silenciosa 23 histórias que provam que no mundo não existem desculpas para não atingir os próprios objetivos

Busca a filha na escolinha e vê que ela está com 25 mordidas nas costas: veja a terrível história que aconteceu com esta mãe

992
Advertisement

Há histórias terríveis que se repetem, infelizmente, em todos os cantos do planeta. A violência contra crianças em lugares onde deveriam ser protegidas e educadas, como nos jardins de infância, acontece com muito mais frequência do que se poderia pensar.

Desta vez aconteceu em Tucson, nos Estados Unidos, onde uma mãe contou a todos o quanto sua filha de 15 meses sofreu na escolinha que ela achava que tomaria conta dela: em vez disso, ao voltar para casa uma tarde, ela encontrou as costas da pequena com 25 mordidas.

image: Alice Bryant

São imagens muito fortes aquelas que Alice Bryant decidiu publicar no Facebook: elas retratam exatamente o que, no retorno de uma tarde normal do jardim de infância, ela encontrou nas costas de sua filha de 15 meses. Incrédula, a princípio ela não tinha certeza do que eram esses sinais, então, olhando mais de perto, notou que eram mordidas: na verdade, as impressões dos dentes daqueles que haviam machucado a menina eram claramente visíveis.

Alice afirma ter começado a chorar por nunca ter imaginado que tal violência poderia acontecer no jardim de infância que escolhera para a filha: "Eu tinha certeza de que havia confiado minha filha a pessoas que a tratariam bem", escreveu ela. 

A julgar pelo tamanho das mordidas, deve ter sido alguma outra criança do jardim de infância: isso a deixou ainda mais irritada. Não só não havia ninguém lá para observar as crianças e perceber o que estava acontecendo, mas ninguém sequer ouviu os gritos que a pequena certamente deveria ter dado.

Leva tempo para morder 25 vezes e causar sinais semelhantes.

A história remonta a alguns meses antes da publicação do post no Facebook, mas apesar das queixas, Alice ainda está à espera de uma explicação: quem é responsável por este incidente ainda não cumpriu a sua sentença e é isso que, após a recuperação da criança, continua a doer.

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado