Uma mulher com leucemia dá à luz a gêmeos: poucos dias antes do parto recebe uma notícia que a enche de esperanças - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher com leucemia dá à luz a…
Este senhor é chamado de O cachorro late muito, então o seu dono amarra seu focinho com uma fita adesiva

Uma mulher com leucemia dá à luz a gêmeos: poucos dias antes do parto recebe uma notícia que a enche de esperanças

18.944
Advertisement

Esperar um bebê é uma experiência impossível de descrever com palavras. Sentir uma nova vida crescer dentro de você, falar com "ele" ou "ela" como se já estivesse no mundo, rezando todos os dias para que tudo esteja bem e, finalmente, ouvir aquele primeiro choro, o mais belo som que existe. Mas, às vezes, a vida nos coloca à dura prova, transformando a "doce espera" em uma luta contra o tempo, foi o que aconteceu com Susie Rebaca, a mãe que comoveu todo mundo.

Em dezembro de 2018, a mulher, já mãe de uma criança, deu à luz a gêmeos chamados Ryan e Rainey, depois de lutar vigorosamente contra uma forma rara de leucemia, mesmo durante a gravidez. O dia em que Susie descobriu que estava grávida era ao mesmo tempo a melhor e a pior notícia de sua vida. Ela se viu diante de um terrível dilema, interromper sua gravidez ou seguir em frente, arriscando sua própria vida. Ninguém deve ser colocado diante de tal escolha, mas isso aconteceu com Susie, que naturalmente decidiu ir até o fim.

Hi I would like to introduce my miracle twin babies to all you who prayed for them cared for them asked about them every...

Pubblicato da Susie Rabaca su Venerdì 7 dicembre 2018

A única possibilidade seria um transplante de medula óssea, mas a compatibilidade total era necessária, dada a forma específica de câncer que afetava Susie. Assim, uma campanha maciça de solidariedade foi lançada nas redes sociais e na TV, que contou com a participação de mais de 60 mil pessoas dispostas a passarem por testes. A mulher usou todos os seus recursos para evitar ser vencida pela doença, e apenas algumas semanas antes da data prevista para o nascimento, uma esperança foi finalmente acesa: um doador tinha sido encontrado.

Advertisement

GOOD NEWS! Susie Rabaca, the 36-year-old local woman who fought leukemia while pregnant with twins and whose touching story went viral, received her bone marrow transplant today.

Pubblicato da ABC7 su Sabato 12 gennaio 2019

Em 12 de janeiro de 2019, Susie foi submetida à intervenção que não só poderia salvar sua vida, mas também lhe dar o dom de ver seus filhos crescerem. Depois de ter recuperado suas forças, a mamãe foi convidada em vários programas de TV para agradecer a todos que a apoiaram e a ajudaram durante aqueles longos meses suspensos entre medo e a esperança.

Em um post no Facebook, ela escreveu: "Com os olhos cheios de lágrimas e um coração cheio de esperança, gostaria de agradecer ao Senhor e a todas as pessoas que oraram por mim e minha família". A batalha de Susie ainda não acabou, todos esperam que ela seja capaz de vencê-la, para vê-la feliz junto com todos os seus entes queridos, quando toda essa história será apenas uma lembrança ruim.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado