Este homem chora de emoção quando salva uma cachorrinha presa na toca de uma raposa

por Roberta Freitas

30 Novembro 2019

Este homem chora de emoção quando salva uma cachorrinha presa na toca de uma raposa
Advertisement

Muitas vezes falamos sobre o quão forte é o vínculo entre homens e cães. Esses animais de estimação são, em muitos casos, considerados verdadeiros amigos, familiares, componentes fundamentais com os quais compartilhar alegrias, tristezas e afetos.

Inútil dizer, então, que quando você perde um cão, a tristeza pode ser enorme. A sensação de vazio e ansiedade nos leva a fazer tudo para procurá-lo e levá-lo para casa com segurança. E mesmo um homem mais maduro, quando encontra seu cachorro perdido, pode ser dominado pela alegria das maneiras mais inesperadas.

via Essex Live

Advertisement
Alan Whitton/Facebook

Alan Whitton/Facebook

É o caso de Alan Whitton, britânico de 49 anos, de Redbridge, que adotou uma cachorrinha chamada Mitzi, uma linda Jack Russell Terrier, há cerca de um ano. Durante uma de suas caminhadas matinais habituais, no entanto, Mitzi desapareceu. Para Alan ficou imediatamente claro que descobrir que encontrá-la seria algo difícil e, por esse motivo, também ativou as suas redes sociais para pedir ajuda.

Uma situação sem dúvida devastadora, que se transformou em um verdadeiro pesadelo quando o homem viu que, apesar das constantes buscas, o cachorro tinha sumido sem deixar nenhum vestígio. Depois de dois dias sem Mitzi, Alan estava começando a perder a esperança de encontrá-la.

Advertisement

Ever seen a grown man cry?

Pubblicato da Alan Whitton su Venerdì 22 novembre 2019

Foi nesse ponto, no entanto, que ele recebeu a ligação de um homem que havia notado que seu cachorro estava constantemente farejando uma área ao redor de um buraco de raposa. Então Alan correu para o local e começou a chamar por Mitzi e atrair sua atenção com seus brinquedos. O cachorrinho mostrou sinais de sua presença, e então Alan e as outras pessoas começaram a cavar.

O momento em que Alan conseguiu abraçar seu Jack Russell foi filmado por quem estava presente no local da descoberta, e a reação do homem não tem igual. Ele literalmente teve um colapso emocional, dominado pela felicidade e amor por seu cachorrinho. São imagens realmente emocionantes: esperamos que, para Alan, se torne apenas a lembrança de uma experiência ruim com um final tão feliz e inesperado.

Alan Whitton/Facebook

Alan Whitton/Facebook

Advertisement