A família a repudia por motivos religiosos, ela conquista dois diplomas e uma casa própria aos 21 anos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A família a repudia por motivos religiosos,…
Esta doce menina reza com os pais antes de começar a comer: o vídeo da cena conquista a todos Um menino corta o cabelo da irmã mais nova: a cabeleireira transforma o acidente em um belo penteado

A família a repudia por motivos religiosos, ela conquista dois diplomas e uma casa própria aos 21 anos

Por Roberta Freitas
2.435
Advertisement

Amor e apoio são componentes essenciais para o crescimento de qualquer indivíduo. Quando os pais são capazes de dar afeto e apoio constante a um filho, ele se torna mais forte e tranquilo. Infelizmente, nem todas as pessoas podem dizer que tiveram essa sorte.

Alguns são forçados a sobreviver por conta própria, contando apenas com sua própria força. Frequentemente, esse tipo de determinação acaba sendo uma "mola" tão poderosa que leva a resultados excepcionais.

Um exemplo notável dessa fortaleza é Pakeezah Zubairi. A jovem mora na Flórida e vem de uma família muçulmana. Seus pais queriam que ela seguisse os ditames da doutrina islâmica, ficando em casa até que um marido fosse designado para ela.

A garota, entretanto, optou por se rebelar contra o destino que havia sido escrito para ela. Isso despertou a desaprovação de sua mãe e de seu pai, que a rejeitaram e não falam com ela há algum tempo. Pakeezah foi atingida com força, mas em vez de desabar, transformou o desespero em motivação.

Advertisement

Ela dedicou sua adolescência e juventude aos estudos, fazendo cursos extras no ensino médio, ao mesmo tempo que já trabalhava. O seu percurso foi exaustivo e não sem obstáculos, no entanto, aos 19 anos conseguiu a licenciatura em psicologia.

A segunda, em recursos humanos, chegou aos 21 anos. Estão gravadas em sua memória as noites sem dormir que passou se preparando para as provas: sessões intermináveis ​​que acabavam só pela manhã com um novo turno de trabalho.

Ela, porém, nunca desistiu e mostrou uma determinação extraordinária. Em seu desafio sempre teve o namorado ao lado, que a ajudava e torcia por ela. Ela agora é uma mulher muito jovem e independente, e até conseguiu comprar sua própria casa.

Advertisement

Ela teve que se sacrificar muito, mas a recompensa foi alcançar resultados que muitas pessoas não alcançam na vida. Pakeeza está determinada a não parar por aqui e vai fazer um doutorado. Ela é a personificação de tudo o que pode ser alcançado quando alguém acredita em si mesmo e tem a quantidade certa de força de vontade.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado