Dois melhores amigos namoram com a mesma mulher: eles são felizes e até querem ter filhos juntos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Dois melhores amigos namoram com a mesma…
Um professor ganha 1 milhão de dólares por seu trabalho com os alunos pobres: ele o compartilha com seus colegas finalistas 18 mães de todo o mundo provam que o instinto materno é uma força incomparável

Dois melhores amigos namoram com a mesma mulher: eles são felizes e até querem ter filhos juntos

06 Janeiro 2021 • Por Roberta Freitas
3.134
Advertisement

Hoje em dia quase ninguém se escandaliza com as chamadas "relações abertas", e mesmo os mais tradicionalistas quase chegam a justificar tais hábitos com frases circunstanciais como: "cada um faz o que quer". No entanto, algumas situações particulares acabam fazendo notícia por não serem nada comum. Os protagonistas desta história se chamam Dino De Souza e Saulo Gomes, dois amigos íntimos que resolveram dividir tudo na vida... até a mesma mulher. Os dois, aliás, sem terem planejado, se apaixonaram pela mesma garota, Olga, e em vez de estragar anos de amizade, decidiram conviver com essa nova realidade. Os três parecem estar muito felizes com a escolha e agora até planejam ter filhos juntos.

via: Dailymail

Para Dino e Saulo, a amizade vem em primeiro lugar, mas nenhum dos dois jamais quis renunciar a uma relação sentimental. O destino, ou o acaso, porém, quis que os dois se apaixonassem pela mesma garota, Olga. Ninguém previu que a relação se desenvolveria em três e, acima de tudo, ninguém acreditava que poderia realmente funcionar. Segundo eles, entretanto, a maior dificuldade não era tanto administrar as relações entre eles, mas sim fazer com que amigos e parentes entendessem o que estava acontecendo.

Como você pode imaginar, a ideia não é exatamente fácil de digerir, especialmente porque as primeiras impressões desse trio em particular são quase sempre negativas. Todos os três, no entanto, confirmam que, após as primeiras impressões negativas, as pessoas que encontram e que começam a conhecer sua história mudam de ideia quase imediatamente.

Advertisement

Cada um deles possui uma personalidade diferente, que emerge e traz à relação elementos ricos em novidade e positividade. Os problemas que encontram são comuns a todas as relações amorosas, com a diferença de que, sendo três, podem falar sobre o assunto de uma forma mais aberta e “diferente”. O certo é que Dino e Saul desejam que Olga seja a mãe de seus filhos.

Deixando de lado os julgamentos e dúvidas inevitáveis ​​sobre a duração real a longo prazo de um trio desse tipo, temos certeza de que a única coisa realmente importante na vida é ser feliz. Se Olga, Dino e Saulo alcançaram a felicidade, quem somos nós para julgá-los?

Diga para gente o que você pensa nos comentários!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado