A mulher mais ciumenta da Inglaterra compra 3 Xbox para o marido para impedi-lo de sair de casa: "assim ele tem menos distrações" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A mulher mais ciumenta da Inglaterra…
Menino de 3 anos conseguiu salvar o pai de um coma diabético fazendo com que ele comesse um pote de iogurte O pai de um menino autista procura pessoas que possam jogar videogame com ele: não quer que ele se sinta sozinho

A mulher mais ciumenta da Inglaterra compra 3 Xbox para o marido para impedi-lo de sair de casa: "assim ele tem menos distrações"

28 Março 2021 • Por Roberta Freitas
4.693
Advertisement

Você sabe quando um relacionamento termina devido a extrema possessividade e ciúme por parte de um dos parceiros? Bem, uma inglesa chamada Debbi Wood fez do ciúme sua marca registrada, conseguindo ser batizada de "a mulher mais ciumenta da Grã-Bretanha". De forma totalmente inesperada, porém, seu marido Steve não a abandona, embora a mulher tenha admitido publicamente ter adotado as soluções mais díspares para evitar que Steve olhe ou mesmo pense em outras mulheres. Por exemplo, Debbi comprou três videogames de última geração para que o marido se concentrasse nos jogos: dessa forma ele não sai de casa e tem menos distrações. Parece uma situação que já ultrapassa o limite do normal e, talvez, seja assim mesmo.

via: Dailymail
image: Facebook

O ciúme pode afetar qualquer pessoa e, dependendo do temperamento, pode ser mais pronunciado em alguns indivíduos. Debbi Wood, no entanto, faz parte de uma categoria isolada de pessoas que perderam completamente o controle sobre suas vidas. A mulher de 43 anos, de Leicester, que sofre de óbvios problemas de obesidade - problemas que afetam muito sua autoestima, infelizmente - é casada com Steve, um homem que ela "mal deixa respirar". A mulher está obcecada com o fato de que seu marido possa ser infiel a ela, mesmo que ele nunca tenha dado motivos para desconfianças. Embora seja apenas uma probabilidade, em sua mente é claramente algo mais. O seu ciúme é tão grande que ela até paga para submeter Steve periodicamente a testes da verdade.

Desnecessário dizer que Debbi verifica o celular de Steve, bem como o seu e-mail e seu extrato bancário. Como se isso não bastasse, a mulher também proíbe o marido de assistir a certas séries de televisão com estrelas e modelos de quem ele possa gostar. Aparentemente, portanto, Debbi também tem controle total sobre o controle remoto. Não é à toa que ela comprou três consoles diferentes para permitir que seu marido se deleitasse com videogames e... sempre ficasse em casa! Dessa forma, ela acha que pode controlar melhor os movimentos do marido. Os dois afirmam passar mais da metade do dia jogando videogames.

Debbi admitiu que tem vergonha de sair, porque teme que as pessoas a ofendam por causa de sua obesidade. Ao mesmo tempo, ela fica feliz em receber as 1.500 libras que o estado lhe paga a cada mês como subsídio por sua deficiência motora.

Advertisement

Debbi Wood não é apenas ciumenta, ela sofre da Síndrome de Othello, um ciúme delirante que se materializa em sua crença extrema de que seu marido Steve seja ​​infiel a ela (embora não haja evidências para provar isso).

Esperamos que Debbi consiga retomar as rédeas de sua vida e se livrar de todos os seus problemas.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado