Esta garota parou de se barbear aos 15 anos e recebe insultos por causa de sua barba todos os dias - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta garota parou de se barbear aos…
A verdadeira face do ciúme: 15 fotos engraçadas que retratam muito bem esse sentimento 15 pessoas que se despediram de seus

Esta garota parou de se barbear aos 15 anos e recebe insultos por causa de sua barba todos os dias

02 Abril 2021 • Por Roberta Freitas
309
Advertisement

A sociedade moderna dita de forma bastante explícita um certo padrão de beleza feminina. Um padrão em que o excesso de pelos não encontra espaço algum! Hoje em dia, a maioria das mulheres está sempre ocupada fazendo depilação, indo na sua esteticista de confiança para se livrar dos pelos indesejados. Há uma pequena minoria de mulheres que, apesar de tudo, gostaria também que fosse aceita a posição de quem, como elas, quis se libertar da "escravidão da depilação", deixando os pelos crescerem livremente nas várias partes do corpo. Entre essas garotas está Klyde Warren, que no entanto tem um pouco mais do que alguns pelos supérfluos. Ela sempre teve que lutar contra os insultos e julgamentos para manter a sua aparência inalterada por diversos tipos de depilação.

via: Dailymail

Klyde Warren é do Nebraska, tem 27 anos e não tem intenção de fazer a barba, embora a maioria a chame de "nojenta". São comentários que a jovem recebe diariamente, sobretudo por causa dos pelos grossos no rosto, que agora ostenta em todos os aspectos como se fosse uma barba. Klyde lamenta muito cada vez que recebe um insulto sobre sua aparência - além disso, quem gostaria disso? - mas um de seus planos certamente não é se barbear logo.

A barba, segundo ela, é o traço que mais gosta em sua aparência. Então, por que mudar? Klyde, de fato, aprendeu a amar a si mesma como realmente é, naturalmente, o que muitas pessoas absolutamente não conseguem aceitar. Claro, essa peculiaridade física tem uma grande influência em seus relacionamentos românticos, mas a jovem espera encontrar um parceiro amoroso, que aprecie sua barba e cabelos pelo menos tanto quanto ela. Klyde argumenta que algumas pessoas com quem ela namorou ficaram muito afeiçoadas a esse traço distinto, tratando-o quase como uma "aberração". Seu último namorado, por outro lado, a apoiou mais genuinamente.

Advertisement

Seus pelos começaram a crescer quando ela tinha 15 anos - na época, ela tinha uma barba vagamente mais grossa do que o normal para uma mulher - mas apesar de sua mãe insistir para que ela se barbeasse, Klyde decidiu deixar a natureza seguir seu curso.

Provavelmente, ela sofre de hirsutismo ou algum fenômeno semelhante. O hirsutismo é uma condição de crescimento anormal dos pelos nas mulheres, em locais onde normalmente não existem. Uma das causas desse fenômeno é certamente a síndrome dos ovários policísticos.

Ao mesmo tempo, Klyde se importava muito mais com sua aparência, e comentários cruéis a machucavam muito mais. Agora, é sempre doloroso receber insultos e não ser apreciada pelos outros, mas a jovem se sente muito mais autoconfiante. Só podemos desejar a ela boa sorte em encontrar alguém que a ame e a aprecie do jeito que ela é.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado