Uma mãe teve mais de 1000 aulas de direção em 30 anos sem nunca passar no teste - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mãe teve mais de 1000 aulas de…
Esta mãe negra desabafa e silencia qualquer um que diga a ela que sua filha é Menino aponta para a estrela mais brilhante do céu e diz que é sua mãe: ele sabe que ela está sempre ao seu lado

Uma mãe teve mais de 1000 aulas de direção em 30 anos sem nunca passar no teste

08 Setembro 2021 • Por Roberta Freitas
1.624
Advertisement

O exame da carteira de habilitação foi o pesadelo de todos os adolescentes. As regras a serem estudadas para uma direção correta e segura pareciam não ter fim e o teste prático não admitia erros. No entanto, há alguém que, após trinta anos de tentativas, ainda não conseguiu passar no fatídico exame prático. Na verdade, uma mãe teve mais de 1000 aulas de direção sem nunca passar no exame. Para ela, tirar a carteira de motorista sempre foi uma tarefa titânica. Sua principal dificuldade, no entanto, não é tanto dirigir, mas conseguir manter a calma ao volante.

via: Mirror UK

Isabelle Stedman, de Ampthill, na Inglaterra, teve sua primeira aula quando tinha apenas 17 anos, mas desde então percebeu que tirar a carteira de motorista não seria uma coisa fácil. Ao longo dos anos, Isabelle estima que gastou mais de £ 10.000 em aulas particulares e nunca conseguiu passar no temido exame. Para ela, tirar a carteira de motorista se tornou um desafio pessoal. "Há 30 anos tento aprender a dirigir, mas sempre que entro no carro sinto como se nunca tivesse entrado em um carro antes. É uma experiência assustadora!", diz a mãe de 47 anos.

O que acontece com Isabelle assim que ela pega o volante, aliás, sempre surpreendeu os professores de direção. A mãe determinada, ao agarrar o volante, desmaia de medo, impossibilitando a continuidade da aula.

"Não entendo o que acontece comigo assim que me sento no carro. É como se eu estivesse tão ansiosa e com tanto medo que meu cérebro decida desligar de repente. Isso também acontece comigo enquanto dirijo e quando vejo uma rotatória, acaba com a minha cabeça no volante", explica a mulher que sofre de ataques de pânico. O seu apagão mais recente aconteceu quando se aproximou de uma rotatóriadurante um curso intensivo de uma semana. Um grande susto até para o instrutor que se viu com uma mulher desacordada no meio de uma rotatória movimentada.

Advertisement

“Quando eu acordo”, continua a mulher, “estamos na beira da estrada porque o instrutor teve que assumir o volante. Eu adoraria dirigir para poder ser útil e acompanhar minha filha na universidade ou minha família em todo o país, mas para mim é realmente um trauma cada vez. Receio nunca aprender”, concluiu Isabelle, desconsolada.

Seus filhos Dominic, 22 anos, e Stella, 17, agora estão tendo aulas sem problemas e, quem sabe, talvez sejam eles que vão ensinar a mãe a controlar a ansiedade e finalmente aprender a dirigir.

Boa sorte Isabelle!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado