Mulher come acidentalmente uma batata frita de € 113.000
Às vezes, a sorte pode assumir formas verdadeiramente bizarras, no verdadeiro sentido da palavra: quando isso acontece, não é fácil reconhecê-la e pode escapar com uma única mordida. Foi o que aconteceu literalmente com Dawn Sagar, uma mulher que vive na Inglaterra e que, comendo um saco de batatas fritas, descobriu que uma delas tinha um formato de coração perfeito: depois de admirá-lo com diversão, ela não pensou muito nisso e comeu. Logo depois, ela descobriu que a batata frita que tinha acabado de comer poderia ter lhe rendido uma boa quantia em dinheiro.
via Ladbible
Há alguns dias, o fabricante de batatas fritas com a marca Walkers tinha lançado um concurso no mínimo inusitado, em que os consumidores tinham de encontrar dentro do saco as batatas fritas em forma de coração: estava em jogo um grande prêmio, no valor de 100.000 libras para quem encontrasse a batata frita com o formato mais perfeito.
Embora a competição tenha sido amplamente divulgada nas redes sociais da marca, Dawn nunca tinha ouvido falar dela. A mulher, que trabalha em um supermercado, estava dando um tempo na loja e resolveu comer os famosos salgadinhos, inclusive aquele com formato bizarro e raríssimo. Ao vê-la tão diferente das demais, divertida, tirou uma foto, mandou para os amigos, depois comeu o lanche sem fazer muitas perguntas.
Seus amigos, que sabiam do concurso, tentaram dizer para ela não comer e visitar o site do fabricante, mas era tarde demais. Depois de ficar completamente pasma, a mulher ainda reagiu filosoficamente: "não é o fim do mundo, é? Poderia ter tornado minha vida um pouco mais feliz, mas não tenho dinheiro, então não faz diferença. Não importa", comentou.
A caixa também aprendeu a lição: após seu contratempo, por toda a duração do concurso, ela alertou os clientes que compravam um pacote semelhante de salgadinhos, informando sobre o prêmio em disputa. Quem sabe se o karma lhe reservará um pouco de sorte novamente, dada a bondade que ela expressou para os outros, esperamos que da próxima vez ela seja um pouco mais cuidadosa.