A mãe surpreende o filho ajoelhado no supermercado: o seu gesto comove uma nação - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A mãe surpreende o filho ajoelhado…
Estas madeiras deveriam ser jogadas fora, mas uma família teve uma ideia brilhante Algumas das coisas mais absurdas que foram vistas e fotografadas pelo mundo

A mãe surpreende o filho ajoelhado no supermercado: o seu gesto comove uma nação

1.023
Advertisement

Em julho de 2017 uma foto no Facebook viralizou: um menino ajoelhado rezava em uma loja do Walmart, cadeia de supermercados americana. A foto foi feita por sua mãe, e quando ela compartilhou nas redes sociais e contou a história por trás dela. A história chamou a atenção de muitos usuários e foi compartilhada 115.000 vezes. 

Não se sabe o nome da mãe e da criança, mas tudo começou quando os dois foram para o supermercado no verão de 2017. A mulher não encontrava o seu filho e o encontrou ajoelhado na frente de um sofá.

"Nós estávamos no supermercado quando me dei conta que meu filho não estava mais do meu lado". 

image: Facebook/kvne

Quando finalmente o encontrou, se deu conta de que ele estava ajoelhado rezando. No começo não entendeu por que ele estava ali, mas depois ela olhou para cima e se deu conta da situação.

Imagine a sua surpresa quando ela se deu conta que ele estava rezando embaixo de um mural com fotos de crianças desaparecidas. 

Advertisement
image: Facebook/kvne

Ela publicou a foto nas suas redes sociais, mas foi no Facebook que viralizou. A simples e potentíssima imagem daquela criança comoveu pessoas no mundo todo.

A história foi publicada nas páginas dedicadas à crianças desaparecidas. Além disso, o primo de uma das crianças que estava no mural, escreveu uma comovente mensagem de agradecimento. 

Todos os anos, mais de 800 mil crianças desaparecem nos Estados Unidos, segundo os dados da National Center for Missing and Exploited Children."Não conta se você acredita em Deus ou não", escreveu o homem. "Na foto está uma criança que reza pensando em quem não tem a mesma sorte dele. Todos devemos seguir o seu exemplo". 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
05 Abril 2014
28.695
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado