Um menino chora no corredor da escola: o gesto deste oficial merece uma medalha - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um menino chora no corredor da escola:…
10 coisas que a sua irmã mais velha nunca te disse Um homem nos mostra o modo correto de usar um abridor de latas

Um menino chora no corredor da escola: o gesto deste oficial merece uma medalha

14.788
Advertisement

Em nossa sociedade, completamente focada em aparecer, aqueles que realizam atos realmente merecedores geralmente ficam em segundo plano. Aqueles que fazem o seu trabalho com dedicação e paixão sincera, não sentem a necessidade de se mostrarem para os outros para receber um reconhecimento, não querem aparecer e cercar-se de uma nuvem de santidade. Simplesmente, quem cumpre seu dever com honestidade e compromisso, o faz porque acredita nele e porque quer, não para parecer uma pessoa melhor aos olhos dos outros. Estas são as pessoas que fazem a sociedade caminhar.

O oficial que apresentamos hoje pertence a esta categoria.

image: Max Pixel

O homem, chamado Oficial Baubie, é o protagonista de uma foto tirada em uma escola em Phoenix, EUA; Edna Guerrero, uma cidadã comum, testemunhou uma cena verdadeiramente emocionante e resolveu compartilhar. Abaixo está a foto e a tradução de suas palavras, compartilhadas em pouco tempo por milhares de pessoas.

Those that do the most, those that go above and beyond are those that are rarely recognized. This amazing officer is one...

Pubblicato da Edna Guerrero su Giovedì 2 agosto 2018

"As pessoas que mais doam, que se esforçam mais e mais, são aquelas que raramente recebem o reconhecimento que merecem. Esse oficial extraordinário é uma daquelas pessoas, ele sempre faz mais do que o esperado.

Este oficial é amado e respeitado pela comunidade. Este oficial é humilde. Este oficial tem um coração de ouro.

Estou muito feliz por ter conseguido capturar este momento muito sensível. Um aluno estava tendo dificuldades, gritava e chorava incessantemente, dizendo coisas muito ruins e tristes sobre si mesmo. O oficial olhou diretamente nos olhos do estudante e mostrou-lhe compreensão.

Este oficial falou com a criança com uma voz doce, lembrou-lhe que ele conta, que é importante e que é amado. Esse oficial ajudou a criança a entender que todos nós cometemos erros e que esses erros não nos definem, que precisamos aprender com eles e ir além.

Este oficial é uma daquelas pessoas de bom coração cujas boas ações passam totalmente despercebidas. Este oficial é o exemplo que todos nós precisamos. Tenho a honra de poder chamar o Oficial Baubie de meu amigo. "

Precisamos de mais pessoas humildes e dispostas como este homem ... O mundo seria certamente um lugar melhor!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement

Mamãe espera outro bebê

O momento no qual os pais devem dar a notícia da chegada de um irmãozinho (ou irmãzinha) é sempre muito delicado e imprevisível. Neste vídeo podemos ver uma reação muito comovente!
07 Maio 2014
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado