Antes de voar em liberdade o condor agradece o seu salvador: o vídeo é muito doce! - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Antes de voar em liberdade o condor…
Quem está escondido atrás das linhas? Poucas pessoas conseguem dar a resposta exata 2 irmãos fazem amizade com uma criança com deficiência: o motorista do ônibus escolar escreve aos seus pais para dar os parabéns

Antes de voar em liberdade o condor agradece o seu salvador: o vídeo é muito doce!

Por Roberta Freitas
9.288
Advertisement

Muitas vezes falamos sobre a lealdade, fidelidade e gratidão que um cão pode nos dar durante a vida. Esta história, ao contrário de outras, não tem um cachorro como protagonista, mas sim um condor andino salvo depois de se ferir gravemente. A cena que retrata a gratidão do animal ao seu salvador já foi vista no mundo todo, e vale a pena parar para admirar a ternura de um gesto que não se vê todos os dias.

Os animais podem ser leais e gratos, quem diz que ele não têm emoções está dizendo algo muito errado. Um exemplo disso é a história desse condor andino, uma espécie de condor típico da América do Sul, particularmente na região da Cordilheira dos Andes. Este grande pássaro, um dos maiores em envergadura, demonstra muita gratidão e afeição por um homem que o salvou depois que ele se feriu.

O pássaro foi encontrado por seu salvador na província de Neuquen, na Argentina, com uma pata quebrada que o impedia de voar. O homem decidiu cuidar do animal até o momento da sua recuperação, quando decidiu, sem hesitação, deixar o condor livre novamente. 

O condor não esqueceu do que o homem fez por ele e quando estava para ser deixado em liberdade, decidiu agradecê-lo. Como você pode ver no vídeo, o vínculo que se estabeleceu entre os dois é muito forte.

O carinho que esse pássaro sente por seu salvador está bem documentado neste vídeo que foi visto em todo o mundo, colecionando milhões de visualizações. Confira!

#Emocionante #difundir #video 😍 El emotivo "saludo" de un cóndor al hombre que le salvó la vida 👏 Ocurrió en #Neuquén. En el video se observa cómo el ave se acerca al lugareño que lo curó de una lesión. Las imágenes se viralizaron en las redes. #mira 🎬

Pubblicato da FM DaLe! Venado Tuerto su Domenica 11 giugno 2017
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado