Uma mãe volta para casa com o recém-nascido, mas tem certeza que não é o seu filho: depois de alguns meses ela descobre a verdade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mãe volta para casa com o recém-nascido,…
Um bebê que nasceu de 22 semanas é Uma bola de pelos é abandonada na frente de um refúgio: depois da tosa revela toda a sua beleza

Uma mãe volta para casa com o recém-nascido, mas tem certeza que não é o seu filho: depois de alguns meses ela descobre a verdade

23.166
Advertisement

O instinto materno é uma coisa inata que só as mães têm, seriam capazes de reconhecerem seus filhos entre centenas. Assim como Mercy Casanalles, protagonista junto com o marido desta história surreal. Os dois tiveram o seu filho trocado nos berços do hospital e, apesar da mãe ter notado, nenhuma medida foi tomada. Felizmente, a tenacidade e a força de vontade do casal nunca falhou, mesmo depois de quase um ano...

Mercy Casanalles e Rich Cushworth são um casal de Dallas que se tornou protagonista de uma história bastante diferente, bem como desoladora. A história dos dois recém-casados ​​começa como a de muitos outros casais de apaixonados: os dois se casam, decidem formar uma família e depois de algum tempo a mulher fica grávida. Mercy decide dar à luz e passar os últimos meses de sua gravidez em sua cidade, El Salvador, onde ela dá à luz um lindo bebê chamado Moses. A partir deste momento, o maravilhoso conto da família Crushworth se transformou em um pesadelo.

De fato, desde a primeira amamentação, a mulher começou a reclamar com os médicos dizendo que havia algo estranho em seu filho. Ele não parecia ser o mesmo que esteve em seus braços imediatamente após o parto, mas os médicos não queriam ouví-la. O casal, mesmo ainda com dúvidas, resolveu criar essa criança por 4 meses e, ao mesmo tempo, submetê-la a um teste de DNA. A resposta foi aquela que eles haviam previsto: o teste relatou 0% de chance de que este fosse o filho de Mercy e Rich.

Com muita dor no coração, os dois pais decidiram devolver a criança que haviam criado como se fossem deles, denunciando o desaparecimento de seu Moses. A história se tornou pública e as investigações começaram com os hipotéticos traficantes de crianças entre os quais estava o médico de Casanalles que foi preso.

Foram muitos os apelos de cortar o coração da mãe pedindo apenas para poder abraçar seu filho desaparecido. Os pais deram muitas entrevistas e continuavam pedindo para rever o seu filho, dilacerados pelo luto da perda de seu filho, até que o círculo foi reduzido a quatro crianças nascidas no mesmo dia e no mesmo hospital em Moses. Depois de realizar os testes de DNA em todos os quatro garotos, um finalmente acabou por ser positivo, provocando uma imensa alegria nos dois pais. Eles finalmente haviam encontrado o filho, mas a história estava longe de terminar.

Advertisement

Vários meses se passaram entre batalhas judiciais no tribunal e acusações públicas, antes que eles pudessem obter uma certidão de nascimento e um passaporte para a criança. Nove meses depois, eles finalmente conseguiram levar a criança com eles para Dallas, onde foram recebidos por uma multidão que os aclamava pela coragem e força demonstradas nesses longos meses.

No final do artigo você pode encontrar o vídeo do momento em que a família pousa no aeroporto e é recebida por uma multidão.

Advertisement

Pode te interessar também:

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado