Veja por que trabalhar cuidando de pandas é o melhor trabalho do mundo! - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Veja por que trabalhar cuidando de pandas…
20 ideias com os paletes que vão fazer você querer começar os projetos agora mesmo O que você vê primeiro na imagem? Um teste psicológico que vai revelar algo sobre a sua personalidade

Veja por que trabalhar cuidando de pandas é o melhor trabalho do mundo!

Por Roberta Freitas
3.843
Advertisement

Há empregos mais invejados que outros, por remuneração, pelos horários e outros pelas atividades realizadas. Entre esses, está certamente o "guardião dos pandas", uma figura de prestígio em jardins zoológicos, que poucos sortudos podem ser. Ele deve cuidar de vários aspectos da vida desse animal, deve alimentá-los, seguindo uma dieta rigorosa de bambu, deve limpar a "casa" e, quando necessário, deve mimá-los o máximo possível! Parece perfeito, o trabalho que todos sonham, mas tenha cuidado, porque na realidade existem perigos ocultos ...

Ser um guardião de panda é definitivamente um trabalho muito cansativo. Além das coisas previstas no contrato, como a limpeza do recinto, a distribuição contínua e ilimitada de bambu e mimos, deve-se estar atentos também aos ataques surpresa que esses animais tendem a fazer. Mas isso não é nada perigoso, então não se preocupe, estamos falando dos abraços carinhosos que os bebês pandas tentam dar nos guardiões sempre que entram na cerca.

É bem sabido que este animal é um concentrado de ternura e o protagonista deste vídeo, que fez um boom de visualizações na web, certamente não economiza!

Neste vídeo você pode ver como o pequeno panda, continua a "incomodar" o guardião ocupado com a limpeza do desastre que ele tinha feito. O animal não o deixa nem por um segundo e toda a oportunidade é boa para segurar e abraçar sua perna. Obviamente, o homem é tomado por seus compromissos e não parece dar muita atenção ao animal que continua enchendo-o de abraços.

Muitos exemplares de panda são preservados em parques como a Reserva de Pesquisa de Chengdu, na China, onde nosso protagonista está localizado. Abaixo você encontra o vídeo que divertiu e emocionou milhares de pessoas!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado