Todos o criticam por ter mandado flores para a sua ex-mulher: a sua resposta deixa todos calados - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Todos o criticam por ter mandado flores…
A todos os papais que têm uma filha: ame a sua esposa como você gostaria que amassem sua filha O papel que tios e tias podem desempenhar no crescimento e na educação das crianças

Todos o criticam por ter mandado flores para a sua ex-mulher: a sua resposta deixa todos calados

Por Roberta Freitas
7.446
Advertisement

Aceitar o fim do relacionamento é sempre muito difícil: muitas vezes, não se reflete o suficiente sobre o fato de que o amor pode acabar, mesmo que a gente não queira. Na verdade, são dois a amar. Tudo se torna ainda mais complicado quando existem filhos no meio: como você explica a eles que duas pessoas não se amam mais? No entanto, o importante é manter a dignidade e ser um exemplo para eles, mesmo nessas ocasiões de dor.

Como? Leia a história deste homem e pai, ridicularizado por todos os seus amigos por trazer flores para sua ex-mulher, no seu aniversário ...

O gesto de levar flores para ela não foi uma tentativa de fazê-la mudar de idéia. Não foi nem mesmo uma tentativa de se mostrar. A razão pela qual este homem decidiu dar flores para a ex-mulher é muito simples e ao mesmo tempo admirável. Ele explica em um post no Facebook:

"Hoje é o aniversário da minha ex-mulher, eu acordei cedo e fui comprar algumas flores e um cartão de aniversário, ajudei meus filhos a prepararem um bom café da manhã para ela... Alguém zomba de mim porque eu continuo fazendo tudo isso, embora a história tenha acabado há algum tempo, vou escrever de uma vez por todas porque o faço.

Estou tentando melhorar meus dois homenzinhos. A maneira como eles vão ver as mulheres e o amor vai depender de como eu trato minha esposa. No meu caso, a lição que tento dar a eles é ainda mais direta, porque nós dois somos divorciados.

Então, se você sentir que não está dando o exemplo certo de comportamento para seus filhos, pare e faça de tudo para mudar isso. Você deve sempre ser um exemplo para eles. É muito importante.

Por favor, cresçam bons homens, cresçam mulheres fortes. O mundo precisa disso, agora mais do que nunca ".

Como não dar razão a este papai: ele não esquece que a ex-mulher ainda é a mãe de seus filhos. Apesar do divórcio, os meninos continuam a considerar os dois como mãe e pai e esperam que se respeitem. Fazendo assim, o pai está acertando em cheio. 

Tags: HistóriasAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado