Um cliente reclama do garçom autista: a dona do restaurante dá uma linda lição nele - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um cliente reclama do garçom autista:…
6 métodos da tradição popular que podem dizer se o mel é de baixa qualidade Falar sozinho em voz alta é um mecanismo que nos ajuda a localizar os objetos que não encontramos ao nosso redor

Um cliente reclama do garçom autista: a dona do restaurante dá uma linda lição nele

Por Roberta Freitas
15.069
Advertisement

Na Carolina do Sul, há um lugar onde todos têm os mesmos direitos de trabalhar. Esta é a Pizza Inn de Amanda Skelton Cartigine, cujos funcionários são principalmente jovens com deficiência. Uma grande e importante lição de humanidade que, aparentemente, não foi apreciada por todos. Um cliente reclamou do serviço do restaurante quando pediu a um menino autista para colocar mais salada em seu prato e ele não foi capaz de fazê-lo.

O infeliz incidente no Pizza Inn aconteceu em setembro de 2018. O cliente reclamou com o dono do restaurante do serviço ruim que ele recebeu depois de pedir a um menino autista para encher uma tigela, uma tarefa que ele não era capaz de fazer ainda. O homem irritado sugeriu que a mulher colocasse uma placa do lado de fora da sala para "avisar" os clientes de que os funcionários são pessoas com "necessidades especiais".

O dogma para todo empreendedor é que "o cliente tem sempre razão", e por isso Amanda realmente colocou uma placa do lado de fora da pizzaria, mas não com aquilo que o cliente insatisfeito queria dizer. Aqui está o que está escrito:

Temos orgulho de dar oportunidades de trabalho iguais e de receber TODOS os filhos de Deus!

Advertisement

Cerca de 16 jovens com deficiência trabalham na cozinha da Pizza Inn, enquanto na sala outras 10. Todo mundo tenta realizar o seu trabalho dando o seu melhor, com seu próprio tempo e com suas próprias possibilidades. A dona da pizzaria quer que fique claro para todos o importante trabalho que esses jovens fazem em seu restaurante sem permitir que ninguém destrua todos os seus esforços.

A mensagem de igualdade lançada por Amanda é clara e forte. Se os clientes não estão bem, eles podem gastar seu dinheiro onde quiserem, porque aqui no Pizza Inn "o cliente nem sempre tem razão".

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado