Um casal compra um velho caminhão no Ebay e consegue transformá-lo em um lindo camper - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um casal compra um velho caminhão no…
9 coisas que uma mulher madura geralmente ignora totalmente Estar com alguém que nasceu sob o signo de Touro pode ser uma grande sorte

Um casal compra um velho caminhão no Ebay e consegue transformá-lo em um lindo camper

Por Roberta Freitas
25.656
Advertisement

Muitos de nós sonhamos em abandonar tudo para dar a volta ao mundo. Existem aqueles que encontram a coragem e a oportunidade de fazê-lo (além das possibilidades econômicas), e aqueles que não o fazem. Iona Stewart, 27 anos, e Martin Hill, 38 anos, estão entre os que conseguiram realizar esse sonho. Em maio passado, eles compraram um caminhão no Ebay, usado para entrega de pão, e o transformaram na casa dos seus sonhos. Onde quer que eles queiram ir, o novo lar irá com eles.

Tudo começou em 2014 na frente de alguns copos de cerveja, quando Martin propôs a Iona de comprar um caminhão e transformá-lo em uma casa. Embora parecesse uma ideia do momento, o casal realmente realizou esse sonho em maio de 2018, quando comprou um no Ebay por £ 3.600.

Os dois imediatamente começaram a trabalhar e a reestruturá-lo para torná-lo habitável. Martin estava envolvido principalmente no trabalho de construção, enquanto sua noiva na gestão interna de espaço e mobiliário.

Advertisement

Sua nova casa foi concluída em meados de outubro, após quatro meses de trabalho duro. O caminhão é pequeno em comparação com outras casas móveis tradicionais, mas é equipado com tudo o que uma casa precisa. 

Advertisement

Depois de vender o pub de Martin em Nottingham, o casal partiu imediatamente para uma viagem para descobrir a Europa com a casa dos seus sonhos.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado