Casais felizes tendem a não falar sobre seu relacionamento nas redes sociais: veja algumas razões pelas quais isso acontece - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Casais felizes tendem a não falar sobre…
10 hábitos de monges budistas que são muito rígidos, mas podem mudar nossas vidas para melhor Melancolia de Natal: segundo alguns especialistas, pode ser culpa do inconsciente e da maneira como as festas são vividas

Casais felizes tendem a não falar sobre seu relacionamento nas redes sociais: veja algumas razões pelas quais isso acontece

Por Roberta Freitas
27.457
Advertisement

Nas redes sociais, cada um de nós temos contatos muito românticos, que ficam dedicando poemas, imagens e fotos de perfil à sua metade e aproveitam todas as oportunidades para reiterar o quanto estão felizes juntos. Mas esses casais são realmente felizes? Existem casais que são realmente felizes e que não publicam nada sobre a sua relação, sabendo que não é conveniente alimentar a inveja das pessoas.

Mas existem outras oito razões pelas quais os casais realmente felizes não publicam com frequência as coisas privadas nas redes sociais. 

image: pixabay.com

1. Quando eles estão felizes, não se distraem com as redes sociais.
Viver feliz com uma pessoa significa aproveitar o tempo que passam juntos, prestando atenção e ouvindo. Aproveitar cada reunião para tirar fotos ou fazer vídeos sugere que não há mais nada para compartilhar juntos, se não o interesse nas mídias sociais.

2. Pessoas que não usam redes sociais são mais felizes.
De fato, as pessoas que estão mais distantes das redes sociais também são aquelas que apresentam um nível mais alto de satisfação pessoal. Estar constantemente conectado às mídias sociais pressagia algum tipo de insatisfação no casal.

3. Eles não precisam convencer os outros ou a si mesmos.
Parece que as coisas que compartilhamos nas redes sociais têm a intenção de convencer outras pessoas de algo sobre nós ou de nos convencermos a nós mesmos. Em outras palavras, se uma pessoa sempre publica fotos com seu parceiro, pode ser apenas para convencer os outros de que o relacionamento está indo muito bem, ou para dizer isso a si mesmo.

image: pixabay.com

5. Eles não são narcisistas
As pessoas que costumam postar fotos de si mesmas ou de seus parceiros podem ser propensas a formas narcísicas. Não é uma questão de celebrar o amor e a felicidade com outra pessoa, mas de celebrar a si mesmo para ter sucesso em um objetivo.

6. Casais que funcionam são autoconfiantes.
Publicar tanto nas redes sociais pode esconder algum sinal de insegurança. Através da opinião dos outros, a pessoa pode se sentir realizada e gratificada. Casais que estão realmente bem, não precisam da confirmação de outros para se sentirem seguros.

Advertisement

Você concorda que os casais felizes não ficam tanto tempo nas redes sociais?

image: pixabay.com

É claro que não há nada de errado em publicar uma foto do casal de vez em quando: nos referimos àqueles que fazem isso de maneira habitual e muito monótona!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado