Um fotógrafo encontrou alguns ratos em seu jardim e decidiu construir para eles uma mini cidade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um fotógrafo encontrou alguns ratos…
Durante 20 anos ela cuidou do marido doente: agora o filho leva ela para passear por 20 países diferentes Os filhos não largavam os celulares na hora do jantar: o pai resolveu dar a eles uma lição de um jeito muito engraçado

Um fotógrafo encontrou alguns ratos em seu jardim e decidiu construir para eles uma mini cidade

2.621
Advertisement

O fotógrafo de natureza Simon Dell tornou-se famoso nas redes sociais por suas fotos que retratam paisagens e animais de tirar o fôlego em seus habitats. Ultimamente, o homem encontrou no seu jardim uma pequena família de camundongos que literalmente roubou seu coração. Em vez de perseguí-los, o homem construiu um abrigo seguro para seus novos amigos e, pelo que se vê nas fotos que ele publica em suas redes sociais, os ratos parecem apreciar seu trabalho!

Simon Dell é um fotógrafo inglês que descobriu recentemente que tinha novos inquilinos em seu quintal.

Enquanto cortava a grama, notou a presença de um pequeno camundongo.

Advertisement

O homem, depois de tirar uma foto do bichinho, decidiu construir um abrigo onde ele pudesse se alimentar e se proteger entre as pilhas de madeira.

Assustado com os gatos dos vizinhos, o homem também protegeu o ambiente com uma cerca e depois construiu uma pequena casa para o ratinho que chamou George, com uma caixa de papelão, musgos e palha.

Em pouco tempo, os ratos se tornaram dois e Simon decidiu expandir a pequena residência. Construir esses abrigos também era uma maneira de retribuir os animais que todos os dias se deixavam fotografar pelo fotógrafo inglês.

Advertisement

Sendo um fotógrafo naturalista, o homem tentou lentamente recriar um habitat adequado para ratos do campo, mas ao mesmo tempo agradável para as fotos que ele faria. 

Em um curto espaço de tempo, outras famílias de ratos chegaram e "forçaram" o homem a fazer outros espeços com diferentes saídas de "segurança" para permitir que os pequenos animais escapassem em caso de perigo.

Advertisement

Durante os meses a aldeia cresceu em tamanho e conforto tornando-se cada vez mais adequada para resistir ao frio do inverno.

No momento, Simon contou 5 ratos, mais George e Mildred, a fêmea que está grávida.

Advertisement

Então, novos ratinhos vão chegar para animar as festas de final de ano!

O espaço não é um problema, a pilha de madeira é bastante espaçosa e Simon sabe como conseguir outros quartos confortáveis ​​para os pequenos ocupantes.

Os ratos amaram tanto essa nova casa que agora se mudaram permanentemente. Mérito do resort construído pelo fotógrafo e pela seleção de alimentos naturais que deixa para eles todos os dias. 

Estes ratinhos tem um vidão!

O jardim de Simon é como um pequeno ecossistema.

Todos os dias é visitado por ouriços, esquilos, uma raposa e uma garça cinzenta que roubou todos os peixinhos dourados da lagoa do fotógrafo!

O que você acha da pequena vila que o fotógrafo criou em seu jardim?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado