Carta para você, que do céu cuida de mim - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Carta para você, que do céu cuida…
Uma verdadeira guerreira não é aquela que sempre vence, mas aquela que nunca desiste Estes truques têm mais de um século, mas ainda são surpreendentemente úteis.

Carta para você, que do céu cuida de mim

1.590
Advertisement

Eu sinto sua falta todos os dias e cada dia mais. Há momentos em que eu gostaria que você estivesse ao meu lado, para compartilhar esse amor que todos merecem conhecer, mas que poucos realmente encontraram.

Eu sei que você olha por mim lá do céu, um céu que se funde com o mar, um céu do qual agora você é uma das estrelas mais brilhantes, um céu do qual você cuida de mim, e sei que também sente minha falta.

Eu sei o que você sente por mim, porque sinto isso no fundo do meu coração, um amor imenso e eterno.

image: Unsplash

Eu sei que você guia meus passos, para me fazer avançar e me fazer crescer. Não importa o que aconteça comigo na vida, você sempre estará lá para me mostrar o caminho.

Eu sei que você não quer que eu viva na dor da sua perda, eu entendi desde o primeiro momento que te perdi. Você sempre amou e entendeu a vida melhor do que ninguém, e melhor do que ninguém, você sabia como ensinar os outros a se sentirem vivos.

Você ainda é a primeira pessoa em que penso quando algo bonito, grande, acontece comigo; você ainda é a primeira pessoa com quem quero compartilhar uma alegria ou conversar quando preciso de ajuda. Agora eu só posso falar com você em meus sonhos, quando eu coloco minhas mãos no meu peito e sinto as batidas do meu coração.

Eu não tive tempo suficiente para ficar com você, e você não sabe o quanto me arrependo de não ter sido melhor com você. Eu sei que fiz coisas boas também, mas nada será suficiente para alguém tão extraordinário quanto você.

image: Unsplash

É tão estranho viver sem você, não ouvir sua voz e ver seu sorriso. Mas não importa, eu sei que você ainda está aqui, bem ao meu lado, meu anjo da guarda, meu exemplo. Eu sei que a sua essência, a sua alma, a sua presença está aqui, mesmo que eu não possa sentir o cheiro dela, ver sua cor ou tocar sua forma.

Da onde agora me encontro, coloco todas as minhas forças em todos os meus gestos. Tudo eu dedico a você. Você tinha a capacidade de me tornar uma pessoa melhor.

Eu nunca deixarei de te agradecer por ter sido o que foi e ainda é, e continuarei a seguir seu exemplo para me tornar uma pessoa boa e gentil como você era. 

Eu nunca vou parar de olhar para cima, meu anjo, para sentir perto de mim todo o amor que compartilhamos.

Tags: EmocionanteAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado