Para o seu casamento, esta mulher resolveu fazer uma mudança drástica de look - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Para o seu casamento, esta mulher resolveu…
Quantas horas deveríamos dormir por noite, em base a nossa idade Problemas na tireoide: 12 sintomas comuns que não devem ser subestimados

Para o seu casamento, esta mulher resolveu fazer uma mudança drástica de look

Por Roberta Freitas
29.357
Advertisement

Se nos pedissem para indicar um dos trabalhos mais complicados, certamente não pensaríamos no cabeleireiro. E, no entanto, aqueles que trabalham neste campo enfrentam desafios reais. A razão é que pessoas com necessidades específicas frequentemente se apresentam, exigindo mudanças radicais. A situação que acabamos de descrever ocorreu quando uma mulher chamada Holly entrou no salão da cabeleireira Sara Pestella, na Flórida.

image: Facebook

Holly é uma segurança que pouco antes de seu casamento decidiu revolucionar seu visual. Ela apareceu certa manhã no salão, dirigido pela cabeleireira Pestella, vestida com roupas de trabalho, com cabelos desgrenhados e apagados, até os quadris, com uma cor nada bonita. Assim que Sara a viu, percebeu que seria um grande desafio. 

Durante toda a vida, o pai de Holly disse a ela que uma mulher de verdade deveria usar cabelos compridos para ser atraente. Essas palavras a marcaram por um longo tempo, de modo que durante anos ela se recusou a cortar o cabelo. Quando a data do casamento começou se aproximar, ele achou que era hora de fazer uma mudança.

Advertisement

A falta de cuidado e o comprimento extremo do cabelo o tinham danificado e desgastado, além disso, eles também pareciam enfraquecidos devido a uma cor parcial. Uma equipe inteira era necessária para esse tipo de trabalho, começando com o corte de mais de 60 centímetros.

Para reconstituir a cor, demorou cerca de 7 horas e quatro etapas separadas para corrigí-la completamente. Basta olhar para o resultado final para entender que valeu a pena. Agora Holly é uma nova mulher, mudada tanto por dentro quanto por fora.

Ao final do tratamento, Sara se sentiu muito orgulhosa do resultado, não apenas por ter feito um restyling tão importante, mas também por ter dado alegria e satisfação à futura noiva. O novo visual de Holly a fez se sentir mais bonita, mas, o mais importante, lhe deu tanta confiança e otimismo.

Advertisement

Agora o ex "patinho feio" tornou-se um cisne e está pronto para desfrutar de um dos melhores dias da sua vida. Às vezes, é preciso muito pouco para ajudar alguém a se amar de novo, para mostrar a beleza que todos temos dentro e que muitas vezes esquecemos de possuir.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado