Ficam amigas no hospital: 2 anos depois se encontram para um ensaio fotográfico comovente - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ficam amigas no hospital: 2 anos depois…
Franca Viola foi a primeira mulher a recusar o Eles cuidaram do barrigão da mamãe por 9 meses: quando o bebê nasceu, foi amor à primeira vista

Ficam amigas no hospital: 2 anos depois se encontram para um ensaio fotográfico comovente

4.587
Advertisement

Há histórias que dão esperança, ajudam a confiar na vida e nos fazem pensar que no final tudo é possível. Milagres às vezes acontecem, até mais do que um de cada vez, como no caso de quatro meninas que se encontraram no mesmo lugar há dois anos, pelo mesmo motivo. O lugar era um hospital, o motivo era lutar contra o câncer. O acaso ou o destino as uniu, sua condição comum as uniu, e nós vamos contar como foi. 

image: YouTube

McKinley, Chloe, Ava e Lauren tinham entre 4 e 5 anos de idade quando se encontraram na enfermaria de oncologia do Hospital All Children de Johns Hopkins, em St. Petersburg, Flórida. Ava, Lauren e McKinley foram atingidas por uma leucemia linfoblástica aguda, Chloe por uma forma rara de câncer de pulmão.

image: YouTube

As quatro pequenas guerreiras começaram a conversar imediatamente, tendo em comum a mesma situação, os mesmos sentimentos e medos. Elas deram afeto, conforto e coragem umas às outras e, dia após dia, tornaram-se grandes amigas.

Advertisement
image: YouTube

Para uma criança dessa idade, é difícil e triste experimentar tal drama, mas o fato de estarem juntas tornou tudo mais leve e mais suportável. Saber que você não está sozinha, ver outras "irmãs" com o seu mesmo aspecto fez com que cada uma delas se sentisse um pouco mais normal e confiante sobre o que teria acontecido.

image: YouTube

Assim como as pequenas, as mães logo formaram um grupo sólido, podendo finalmente confiar em outras mulheres que viviam o medo e a ansiedade por suas meninas todos os dias. Depois de dois anos de tratamento, as meninas venceram a batalha e tiveram alta do hospital.

image: YouTube

Para celebrar a maravilhosa novidade e sua amizade, McKinley, Chloe, Ava e Lauren decidiram se encontrar no local onde se conheceram, no lugar onde renasceram, junto com toda a equipe médica e de enfermagem que as ajudou no longo desses meses difíceis e salvaram suas vidas. Revendo suas fotos no início do caminho e olhando para elas agora, o coração fica cheio de alegria e emoção. Agora as quatro amigas estão prontas para começar a escola novamente e viver suas vidas.

Essa bela história demonstra como o carinho das pessoas pode ajudar a enfrentar e superar qualquer desafio.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado