Depois de 65 anos de casamento, se ajoelha de novo na frente de sua esposa: um gesto de amor de uma beleza rara - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Depois de 65 anos de casamento, se ajoelha…
10 sinais que o nosso corpo nos envia e que não devemos ignorar jamais Perdem a filha de um ano e decidem doar seus órgãos: o hospital honra a escolha com um gesto emocionante

Depois de 65 anos de casamento, se ajoelha de novo na frente de sua esposa: um gesto de amor de uma beleza rara

1.884
Advertisement

O amor para toda vida parece algo do passado, mas felizmente ainda hoje existem exemplos da raridade de tal amor. A história que estamos prestes a contar é uma das mais doces da web: dois senhores idosos, depois de mais de mais de 60 anos de casamento, depois de terem enfrentado juntos as alegrias e dores da vida, trocaram novamente as promessas de amor, fazendo até mesmo os netos mais jovens se emocionarem.

Mr. & Mrs. Karl and Donna Von Schwarz. June 24th, 1956.

Pubblicato da John Von Schwarz su Sabato 24 giugno 2017

Karl e Donna se casaram em 1965 e nunca mais se separaram: começaram uma família, desfrutaram de seus filhos e netos, e depois encontraram a força um do outro para lidar com as complicações da velhice.

Donna tem problemas cardíacos importantes, mas graças a Karl ao seu lado ela não desistiu: Karl, no entanto, queria fazer algo mais surpreendente para mostrar à sua esposa seu amor e dar-lhe coragem para continuar.

Karl queria pedir novamente, aos 85 anos e depois de 65 anos de casamento, a mão de sua amada Donna. Karl disse que, se sua esposa concordasse em se submeter à cirurgia cardíaca, ele compraria um anel para ela novamente, como um símbolo de seu amor eterno.

Advertisement

Pode ter sido a impaciência em experimentar aquela emoção de novo, mas Donna superou a operação sem problemas. Karl cumpriu sua promessa: não apenas colocou um belo anel em seu dedo, mas até se ajoelhou antes de entregá-lo a ela! - e não pense que isso seja fácil para um homem de 85 anos!

A cena, registrada pelos netos, deixou em lágrimas todos os presentes, de todas as idades: hoje em dia é cada vez mais raro ver duas pessoas fiéis por tanto tempo, felizes dia após dia de terem se escolhido.

Viva Donna e Karl!

Tags: IdososHistóriasAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado