Depois de 65 anos de casamento, se ajoelha de novo na frente de sua esposa: um gesto de amor de uma beleza rara
O amor para toda vida parece algo do passado, mas felizmente ainda hoje existem exemplos da raridade de tal amor. A história que estamos prestes a contar é uma das mais doces da web: dois senhores idosos, depois de mais de mais de 60 anos de casamento, depois de terem enfrentado juntos as alegrias e dores da vida, trocaram novamente as promessas de amor, fazendo até mesmo os netos mais jovens se emocionarem.
Mr. & Mrs. Karl and Donna Von Schwarz. June 24th, 1956.
Pubblicato da John Von Schwarz su Sabato 24 giugno 2017
Karl e Donna se casaram em 1965 e nunca mais se separaram: começaram uma família, desfrutaram de seus filhos e netos, e depois encontraram a força um do outro para lidar com as complicações da velhice.
Donna tem problemas cardíacos importantes, mas graças a Karl ao seu lado ela não desistiu: Karl, no entanto, queria fazer algo mais surpreendente para mostrar à sua esposa seu amor e dar-lhe coragem para continuar.
Since this blew up I’ll post the video too.. look how happy she looks omg pic.twitter.com/IYTrflvzFw
— ❃ tina ❃ (@christinacherie) 3 marzo 2019
Karl queria pedir novamente, aos 85 anos e depois de 65 anos de casamento, a mão de sua amada Donna. Karl disse que, se sua esposa concordasse em se submeter à cirurgia cardíaca, ele compraria um anel para ela novamente, como um símbolo de seu amor eterno.
Since this blew up I’ll post the video too.. look how happy she looks omg pic.twitter.com/IYTrflvzFw
— ❃ tina ❃ (@christinacherie) 3 marzo 2019
Pode ter sido a impaciência em experimentar aquela emoção de novo, mas Donna superou a operação sem problemas. Karl cumpriu sua promessa: não apenas colocou um belo anel em seu dedo, mas até se ajoelhou antes de entregá-lo a ela! - e não pense que isso seja fácil para um homem de 85 anos!
A cena, registrada pelos netos, deixou em lágrimas todos os presentes, de todas as idades: hoje em dia é cada vez mais raro ver duas pessoas fiéis por tanto tempo, felizes dia após dia de terem se escolhido.
Viva Donna e Karl!
Deixe um comentário!