Salva um filhote que outras crianças estavam maltratando e o leva até o veterinário: assim nasceu uma grande amizade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Salva um filhote que outras crianças…
Os dez segredos que permitem às mulheres chinesas de parecerem mais jovens por muito mais tempo Veja por que os empáticos se sentem mal na frente de pessoas falsas

Salva um filhote que outras crianças estavam maltratando e o leva até o veterinário: assim nasceu uma grande amizade

2.871
Advertisement

Nicolás, um garoto de 7 anos que mora em Rosario, na Argentina, disse que salvou um filhote enquanto alguns de seus colegas o torturavam: eles estavam até dispostos a tirar a vida do cachorro indefeso, acrescenta. Depois de levá-lo com ele e entregá-lo ao veterinário para tratamento, ele decidiu adotá-lo com suas economias. O pequeno Nicolás tornou-se, em poucas horas, um grande herói.

Um passeio de bicicleta que para Nicolás adquiriu um valor muito valioso: naquele dia ele salvou um filhote enquanto algumas crianças entre 8 e 12 anos o torturavam. Sem hesitar por um momento, apesar de serem meninos mais velhos, ele pediu que parassem de bater no cachorro e correu para a casa dele para pedir ajuda. Primeiro ele avisou sua mãe e juntos se mobilizaram para salvar a vida do filhote vítima de violência.

A destreza de Nicolás logo se tornou viral nas redes sociais e, em poucas horas, mais de mil pessoas no Facebook haviam compartilhado a notícia do que tinha acontecendo: o apelo visava procurar alguém para adotar o filhote resgatado.

Nicolás parabenizou as centenas de usuários das redes sociais que começaram a se interessar pelo filhote, chamando-o de Esteban.

Nicolás disse: "Eu estava andando de bicicleta até que vi dois meninos com o cachorro trancado em uma caixa. A um certo ponto um deles o jogou na vala, contou até 3 e chutou ele. Queriam afogá-lo. Liguei para minha mãe e corri para casa".

Se Nicolás não tivesse intervindo, eles o teriam matado, esta é a triste verdade, felizmente evitada.

Mas há outra boa notícia, além do fato de que Esteban estar vivo: Nicolás, com suas economias, levou imediatamente o filhote ao veterinário e finalmente decidiu mantê-lo com ele. O cachorrinho continua a seguí-lo em todos os lugares e espera por ele todos os dias quando ele chega da escola para brincarem.

Advertisement

Nicolás também disse: "Estou muito, muito feliz porque ele ficou comigo. Quando a minha irmã vier, vamos brincar com ele, vamos nos mudar e vamos levá-lo conosco".

Gisela, sua mãe, acrescentou: "Ele sempre amou cachorros, desde muito jovem. Toda vez que ele vê um, ele se aproxima e o acaricia. Quando ele começou a fazê-lo, por causa do nosso medo, dissemos a ele para evitar, explicamos a ele que deveria se aproximar devagar para não assustá-los. A partir desse momento, ele não parou, então não estou tão surpresa com o que ele fez com o filhote, apesar de estar profundamente orgulhosa dele."

GENTE AYUDAMOS A "NICO"??? ES MI SOBRINITO DE TAN SÓLO 7 AÑOS QUE HOY DECIDIÓ NO MIRAR HACIA OTRO LADO. RESCATÓ ÉSTE...

Pubblicato da Noelia Correa su Lunedì 16 ottobre 2017
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado