A avó troca o nome do neto enquanto a nora estava internada no hospital depois de uma cesariana - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A avó troca o nome do neto enquanto…
Estes são os sinais que mostram que um anjo está te protegendo Estes animais vão deixar o seu dia melhor e encher o seu coração de doçura

A avó troca o nome do neto enquanto a nora estava internada no hospital depois de uma cesariana

45.682
Advertisement

No mundo existem espécies feitas para serem adversários naturais como o cão e o gato, a cobra e o mangusto, a nora e a sogra. Brincadeiras à parte, é verdade que a relação entre as duas últimas sempre esteve entre as mais difíceis e conflitantes, por causa de uma, da outra ou de ambas. O episódio que vamos contar é o testemunho de como é difícil para duas mulheres seguirem esse caminho, transformando um evento feliz em um ponto de discórdia.

Aconteceu nos Estados Unidos, onde uma mulher, dois meses depois de dar a luz a seu primeiro filho, descobriu que sua sogra tinha mudado o nome do bebê sem lhe dizer nada. Tudo aconteceu enquanto ela ainda estava hospitalizada para se recuperar de uma cesariana. O nome original seria "Finley" e depois transformado em "Finlay".

O autor material do crime era o marido da nova mãe, engenhosamente manipulado por sua mãe e convencido a corrigir o nome do meio do filho porque soava muito "feminino". Tudo veio à tona quando a "amada" sogra enviou um presente de Natal para o neto com um bilhete endereçado a "Finlay". A princípio, pensava-se que fosse um erro de ortografia, mas então a mãe começou a suspeitar.

A mulher também tentou pedir explicações ao companheiro, mas, dada a reação confusa e mortificada, preferiu se controlar. Quando ela checou a certidão de nascimento confirmou, infelizmente, o que ela temia saber, ou seja, que o nome havia sido registrado de maneira errada. O presente carinhoso era, portanto, na realidade, uma pequena flechada para a nora, para sublinhar a pequena vitória por ter conseguido mudar o nome do neto contra a vontade da mãe.

image: pixabay

A história foi contada diretamente pela vítima do incidente, que expressou sua decepção não apenas pelo comportamento invasivo de sua sogra, mas também pela falta de caráter de seu marido. Para olhos estranhos, pode parecer "uma tempestade em um copo d'água", sendo apenas um "a" em vez de um "e", no entanto, a mãe americana tornou uma questão de princípio. Para ela, foi uma interferência desagradável, bem como um plano premeditado.

Como você reagiria em uma situação semelhante?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado