Uma mulher tem gêmeos, mas o teste de DNA irá revelar um detalhe que irá destruir o seu casamento

por Roberta Freitas

07 Abril 2019

Uma mulher tem gêmeos, mas o teste de DNA irá revelar um detalhe que irá destruir o seu casamento
Advertisement

Quando alguém trai, a outra pessoa sai sempre ferida e, em qualquer caso, também o relacionamento do casal, já que respeito e sinceridade fracassam; no entanto, somos seres humanos, imperfeitos, e é da nossa natureza cometer erros, reconhecê-los e não repetí-los novamente.

Em alguns casos, portanto, a traição pode ser perdoada e a ferida curada, especialmente quando se trata de um episódio específico, de uma "escapada" de uma noite - mas esse não é o caso da mulher chinesa que ficou grávida de seu marido e do amante ao mesmo tempo.

Advertisement
pixabay

pixabay

Recentemente, Zhang Zhang, jornalista do Centro de Avaliação Judicial de Fujian Zhengtai, na cidade de Xiamen, China, trouxe à luz uma história incrível: um casal trouxe seus gêmeos recém-nascidos para fazer um teste de paternidade, e o resultado foi chocante. De fato, resultou que um dos gêmeos é filho do marido, mas não o outro: "De acordo com os resultados da digitação do marcador genético do DNA, não há suporte para a existência de uma relação de sangue entre o pai e a criança".

Inicialmente, a esposa negou categoricamente qualquer caso extraconjugal, afirmando que sempre foi leal ao marido e até levantando a dúvida de que foi ele quem adulterou os resultados. De fato, foi precisamente o homem - conhecido pelo pseudônimo de Xiaolong - que insistiu em sujeitar os gêmeos à prova, observando não apenas a pequena semelhança entre as crianças, mas também entre ele e um deles.

Advertisement

Finalmente, a mulher acabou admitindo que teve uma noite de paixão com outro homem, cuja análise subsequente confirmou ser o pai do outro filho.

Para aqueles que estão se perguntando como isso é possível, a resposta é que é um evento raro, conhecido como a super-fertilização heteropaternal: ocorre quando, durante o ciclo menstrual, a mulher libera dois óvulos, que podem ser fertilizados em momentos diferentes. - portanto também por parceiros diferentes - dentro de uma semana.

Um fenômeno que diz respeito a um par de gêmeos a cada 13.000, e que decretou o fim do casamento do casal. Além disso, Xiaolong declarou que não queria manter seu filho biológico; o outro será suportado pelo amante, o pai natural do outro recém-nascido.

Advertisement