Parece o interno de uma casa, mas é uma parada de ônibus: nesta cidadezinha criaram um pequeno tesouro! - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Parece o interno de uma casa, mas é…
Uma mulher tem gêmeos, mas o teste de DNA irá revelar um detalhe que irá destruir o seu casamento Este restaurante começou a deixar comida grátis do lado de fora para as pessoas e animais que precisam

Parece o interno de uma casa, mas é uma parada de ônibus: nesta cidadezinha criaram um pequeno tesouro!

7.443
Advertisement

Geralmente, os pontos de ônibus não são exatamente os lugares mais emocionantes de uma cidade, mas são essenciais para quem viaja para estudar, trabalhar ou por simples prazer; funcionais elas também são indispensáveis no caso de longa e exaustiva espera em caso de dias chuvosos.

Mas é igualmente verdade que no mundo existem lugares onde as paradas de ônibus foram transformadas em lugares artísticos inesperados, como aconteceu em Dartmoor, na Inglaterra.

Na aldeia de Walkhampton, perto de Dartmoor, na Inglaterra, um antigo ponto de ônibus foi salvo do lixo e seus muros decadentes foram restaurados, agora parece de estar dentro de uma confortável sala de estar inglesa com flores, pinturas penduradas nas paredes e um sofá muito confortável!

Esta cidade inglesa de apenas 850 habitantes nunca esteve no centro das atenções, até que um artista desconhecido, que agora os cidadãos de Walkhampton renomeiam como "o Banksy de Dartmoor", recuperou completamente o antigo ponto de ônibus, transformando-o em uma obra-prima inglesa.

Se na superfície pode parecer uma cabana sombria habitual em um clássico dia chuvoso inglês ....

Advertisement

... aproximando-se, dentro dela parece quase entrar numa dimensão paralela de conforto e familiaridade!

Não falta nada dentro: de uma cadeira confortável a decorações florais, até algumas belas fotos penduradas nas paredes!

Impossível olhar para estas fotos e não querer esperar o ônibus chegar debaixo da garoa inglesa cercada pelo conforto e tranquilidade de uma verdadeira sala de estar... ao ar livre!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado