A atriz de "E o vento levou", Olivia de Havilland, completou 102 anos: e continua linda! - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A atriz de "E o vento levou", Olivia…
Muitas vezes é subestimado, mas está entre os frutos mais surpreendentes: aqui estão todos os benefícios do medronheiro Um cachorro ajuda seus donos a empurrar o caminhão embaixo de chuva: a foto vale mais que mil palavras

A atriz de "E o vento levou", Olivia de Havilland, completou 102 anos: e continua linda!

Por Roberta Freitas
15.615
Advertisement

A "semana da arte" em mais de 120 anos de história nos deu obras-primas que entraram no imaginário coletivo e marcaram momentos inesquecíveis, uma delas é sem dúvida o mítico "E o vento levou". Entre todos os principais protagonistas que fizeram parte do elenco, em 2019 a única ainda viva é Olivia de Havilland, a inesquecível "Melania Hamilton". Na idade venerável de 102 anos, a popular atriz ainda é linda.

"[Gone with the Wind] will go on forever, and how thrilling that is. It has this universal life, this continuing life....

Pubblicato da Olivia de Havilland su Lunedì 8 gennaio 2018

Durante sua carreira, Havilland ganhou dois Oscars, um em 1947 por "Só resta uma lágrima" e outro em 1950 por "Tarde demais". É uma das poucas testemunhas existentes da idade de ouro de Hollywood, o período colossal, quando atores e atrizes eram muito mais do que pessoas famosas, mas verdadeiros ícones. A diva com talento excepcional não deixou faltar nada na sua carreira, incluindo uma rivalidade histórica com sua irmã, Joan Fontaine, chegada aos níveis mais altos, quando ambas ganharam a indicação ao Oscar de melhor atriz em 1942. Essa edição em particular foi ganha por Joan pela sua performance no filme "Suspeita".

Entre as realizações profissionais e pessoais, dramas e alegrias, Olivia superou um século de vida celebrando 101 anos com um presente especial, a nomeação de Dama do Império Britânico conferida pela própria rainha. Ela se aposentou e foi morar na França e, apesar de seus anos, sua aparência não perdeu nada em charme e carisma. Olhando suas fotos quando jovem e as que agora a retratam, não podemos deixar de reconhecer os mesmos traços doces que sempre a distinguiram, e seu olhar permaneceu praticamente idêntico.

Just a quick reminder that this is an unofficial Facebook page and Dame Olivia de Havilland does not receive or read any messages that are sent privately to our inbox. Thanks! :)

Pubblicato da Olivia de Havilland su Sabato 6 gennaio 2018

Olivia de Havilland contribuiu para escrever páginas importantes na história do cinema, incorporando personagens que permanecerão imortais naquela realidade onírica e fantástica que é a grande tela. Esse mundo não existe mais, mas ainda é possível reviver suas emoções voltando a rever as imagens indeléveis das muitas obras de arte.

Advertisement
image: Gone with the Wind - David O. Selznick

Seu grande legado é uma herança de todos, um tesouro de sensações e memórias que todas as gerações podem desfrutar. Espectadores de todas as idades podem, assim, assimilar memórias intemporais e compartilhar a única maneira verdadeira de "sonhar acordado".

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado