Encontra filhotes abandonados e leva eles para casa: veja que transformação destes bichinhos! - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Encontra filhotes abandonados e leva…
A menina desaparecida há dois dias volta para casa sã e salva: o seu pit bull a protegeu dia e noite Ataques de pânico, como reconhecer os sintomas e aprender a gerenciá-los

Encontra filhotes abandonados e leva eles para casa: veja que transformação destes bichinhos!

2.996
Advertisement

Se você precisa de uma nova infusão de confiança na bondade do ser humano, esta é uma ótima história para você, uma história de amor desinteressado por animais em dificuldades que derreterá até mesmo o coração mais duro, temos certeza. O que você faria se, caminhando para o trabalho, você encontrasse seis filhotes abandonados em uma caixa de madeira?

Foi o que aconteceu com Eric Hartman quando ele estava indo para o trabalho uma manhã. Mas não foi uma manhã como outra qualquer.

image: Instagram

A descoberta de Eric ocorreu na cidade de Auburn, no Alabama, quando o garoto notou uma caixa ao lado da rua que ele pega para ir trabalhar como todos os dias; dentro da caixa, no entanto, a surpresa: seis filhotes desnutridos, anestesiados pelo frio da noite e com diversos ferimentos. Eric imediatamente decide levar os filhotes em perigo de vida para o Auburn Veterinary College, onde os médicos disseram que os filhotes infelizmente também tinham sarna.

image: Instagram

Uma vez confiados a famílias adotivas, os pobres filhotes começaram lentamente a reconquistar sua confiança nos seres humanos graças ao amor e ao afeto dado pelos novos donos, começaram a se alimentar regularmente, e assim continuaram a crescer. 

O rápido crescimento dos filhotes permitiu que as novas famílias determinassem sua raça; se antes os veterinários se convenceram que podiam ser poodles ou cockers spaniels, para a surpresa dos proprietários adotivos resultou que eram cães de montanha dos Pirinéus!

Advertisement
image: Instagram

Os cães de montanha dos Pirinéus sempre foram considerados a raça ideal para liderar e proteger o gado em áreas montanhosas ao redor do mundo; hoje muitos dos melhores criadores pagariam milhares de dólares por esses filhotes, que no momento, no entanto, vivem felizes e satisfeitos com suas novas famílias que os rodeiam todos os dias com carinho e gentileza.

O mesmo Eric Hartman compartilhou em seu perfil no Instagram uma alegre foto de família junto com Elsa, a nova cachorrinha da casa. Uma história com um final feliz que só vai preencher o seu dia com amor e positividade!

image: Instagram
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado